Venho estudando programação por conta própria já faz um tempo e durante esse tempo me surgiu uma duvida mais relacionada ao processo administrativo, digamos assim, vamos lá, suponhamos que eu sou um freelancer e você que está lendo deseja me contratar para criar um site WordPress sobre o seu negócio, em relação a essa parte de hospedagem do site precisa pagar tanto pelo domínio quanto pela hospedagem, a quem fica encarregado de bancar essa despesa? E após a conclusão do projeto? Sou eu quem devo me preocupar com essa parte mais burocrática do processo ou o meu cliente?
Quero criar um jogo onde fotos públicas de políticos conhecidos e odiados serão destruídas pelo jogador. É crime usar a imagem de tais políticos no game? Eu poderia responder por uso de imagem mesmo as fotos sendo públicas?
Olá!
Preciso criar uma rotina totalmente síncrona, como um semáforo, usando Javascript (ou jQuery, ou NodeJS, etc...). Como comecei recentemente a usar Javascript e estou mais acostumado com linguagens no padrão "C", não tenho ideia de como fazer isso numa linguagem assíncrona. Andei verificando por aí e estou quase convencido que terei que mudar de linguagem para resolver esse problema...
Alguém pode me dar umas dicas?
Obrigado.
Eai galera, estou fazendo um trabalho da minha faculdade, é um algoritmo inteligente que conecta em um sensor em vias movimentadas para o controle de trafego, deem uma olhada ai, e se possível comentem la oque você acham, e o que poderia mudar, agradeço desde já!!!
Boa noite galera...
Estou abrindo esse topico para saber o que vcs pensam em relação a processo de desenvolvimento em uma equipe...
Me deparo com diversidade de pensamentos nesse sentido, msmo parecendo algo óbvio.
Pensando em front-end e back-end, ao iniciar uma nova aplicação, como fica a distribuição do projeto... o back-end entra no desenvolvimento somente depois que o front já realizou todo seu trabalho?