Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 A conexão com o banco de dados está muito lenta. Tenho um deidcado de 16gb de ram, processador esqueci.. Enfim. Estou usando o wamp server. Já alterei o max connection pra 1000, mas mesmo assim ainda continua dando erro. O site tem muito tráfego, acredito que não esteja fechando a conexão, olha meu arquivo de conexão (sim, eu sei que tem gambiarra). class bancodedados { public $host = ""; public $user = ""; public $base = ""; public $pass = ''; var $con; public function __construct() { $this -> con = new mysqli($this -> host, $this -> user, $this -> pass, $this -> base); } public function __destruct() { $thread_id = $this -> con -> thread_id; $this -> con -> kill($thread_id); $this -> con -> close(); return $this -> con -> close; } } Alguém sabe qual é o correto pra se fechar a conexão? Pois parece que nenhum está dando certo, seilá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 Acredito que isso seja PHP, deve estar envolvido com conexões persistentes, que é obrigatório fechar a conexão quando não for mais utilizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 Qual erro é exibido em tela? Vale lembrar que o proprio windows lata de lixo tem limite de conexoes. Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2015 Não é exibido nenhum erro, não sei pq mas n mostra.. nem no error_log, nem nos log de erro do php, etc. O site só fica lento, demorando uns 14seg, sendo q deveria demorar uns 3seg no máximo.. Então deve ser isso, eu ja comprei um linux aqui.. estou migrando.. Mas vcs acham q esse arquivo de conexão aí ta certo? De fechar conexão, e tal.. O meu site ta tendo uns 300 online simultâneos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2015 voce chegou a verificar quantas conexoes ativas existem no banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites