mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2015 Olá, tudo bem? Eu tenho o seguinte array: array(1) { [1]=> array(14) { ["subject"]=> string(15) "Teste de E-mail" ["from"]=> string(32) "marcello@marcelloruoppolo.com.br" ["to"]=> string(24) "lumihost@lumihost.com.br" ["date"]=> string(31) "Wed, 16 Dec 2015 16:40:25 -0200" ["message_id"]=> string(58) "" ["size"]=> int(2286) ["uid"]=> int(1) ["msgno"]=> int(1) ["recent"]=> int(1) ["flagged"]=> int(0) ["answered"]=> int(0) ["deleted"]=> int(0) ["seen"]=> int(0) ["draft"]=> int(0) } } Dentro da variável $pegarEmails, logo eu entendo que a estrutura desse array é $pegarEmails ai vem o índice 1 e depois o outro índice que eu quiser pegar, no caso vamos pensar que seja o From Eu estou tentando fazer ele aparecer na página, mas não aparecer de jeito nenhum, eu tentei das 2 formas que sei, que seriam: <?php echo $pegarEmails['1']['From']; //E também tentei echo $pegarEmails['1']->From; ?> Mas ele fica tudo em branco, mas quando eu dou um var_dump aparece o array acima, como eu faço para mostrá-lo?? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2015 índices (que são strings) são case sensitive (ou seja, todas as strings são). Antemão, o primeiro é numérico (apesar do PHP realizar automaticamente o cast). Logo: echo $pegarEmails[1]['from']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites