Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pablogamerbr

Problema com o Lightbox!

Recommended Posts

Galera, alguém pode me ajudar? Meu lightbox, meio que está sendo duplicado. Quando eu abro uma foto, ele fica escuro, com um ''X'' no canto superior, que só abre normalmente, se eu fechar esse X, se eu passa para a próxima foto, ocorre o mesmo erro. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar a solucioná-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, já usei e não tive problemas. Você deve ter estruturado de forma errada, pode ter inserido errado, pode ter conflitos com o CSS, pode ter feito o HTML errado... Podem ser muitas vertentes, agora sem o seu código ou projeto não conseguiremos analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já usei e não tive problemas. Você deve ter estruturado de forma errada, pode ter inserido errado, pode ter conflitos com o CSS, pode ter feito o HTML errado... Podem ser muitas vertentes, agora sem o seu código ou projeto não conseguiremos analisar.

Henrique, o site é o seguinte: www.705aracaju.com.br logo quando abrir o site, logo um pouco abaixo tem a galeria, assim que você clicar para abrir a imagem, passe ela, e verá o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pablogamerbr,

Pelo o que eu pude ver, indiferente da imagem ou local onde clico, ele cria uma div (não sei porque motivo, razão, circunstância...). A criação dessa div ainda pode ter sido algum erro quando você foi codar, algo ainda interfere no lightbox, com a versão mais recente não obtive problemas.

Mesmo assim, vou deixar aqui uma SOLUÇÃO EXPRESSA, ou seja, o site ainda vai carregar esses poucos dados dessa div, só que ela não será exibida.

O site cria uma div com a classe bd-lightbox, então vamos tratar essa classe.

.bd-lightbox{
   display: none !important;
}

Pronto, isso deve resolver, mas não esqueça de analisar seu lightbox para que não fique essa "gambiarra" no CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique, muito obrigado amigo. Como você fez pra indentificar o erro? Queria ter essa capacidade de debugação, espero com o tempo adquiri-la, sou um mero iniciante e estou cada dia tentando aprender mais, desde já, muito obrigado. Uma duvida, qual lightbox você usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.