Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alberto Beagá

WebChat (Preciso de um, mesmo que simples)

Recommended Posts

Bom dia,

Estou precisando de um webchat que não seja muito complexo, mas que possa falar com várias pessoas ao mesmo tempo, ou então que pelo menos mostre quantas pessoas estão na fila aguardando para iniciar o chat.
Existe algum gratuito pronto ... há como personalizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alberto Beagá, blz??

Seguinte cara existem diversas opções disponíveis na internet, tem o www.zopim.com ele tem planos pagos e gratuitos, o gratuito permite apenas um único atendente os pagos permitem mais.

Ele tem um app que você instala no seu celular ou tablet e pode monitorar os chats onde você estiver.

Caso entenda de programação, você pode criar o seu próprio chat, vai precisar conhecer sobre php e ajax, não é muito complicado de criar na verdade, se pesquisar no google vai encontrar muita coisa, no youtube tem até video aula.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem o velho e excelente LiveZilla. Procure por ele no google, possui planos pagos e possui a versão gratuita que é ótima.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem o velho e excelente LiveZilla. Procure por ele no google, possui planos pagos e possui a versão gratuita que é ótima.

Caro Alaerte,

Estou tendo problemas ao tentar configurar ele... ao terminar de realizar o upload, surge um mensagem dizendo qe devo alterar manualmente as permissões de algumas pastas e arquivos para "777". Lembro que não estou utilizando servidor UNIX ou LINUX, meu servidor é WINDOWS.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.