sider_jr 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2015 Bom dia!Não tenho muita experiência em PHP e gostaria da ajuda de vocês com uma situação que não consegui resolver.Preciso criar um número X de Matrizes de acordo com uma variável, cada matriz tem 2 arrays, cada um deles com um número X de posições de acordo com outra variável. Segue trecho do código que tentei utilizar:for ($Count = 1; $Count <= $Mesas; $Count++){$Mesa.$Count = array('Brancas' => array_fill(1,$Rodadas,3),'Pretas' => array_fill(1,$Rodadas,4),);}Quando tento exibir o valor dos arrays não aparece nada. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2015 Primeiro, habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico Isso vai te mostrar o erro de sintaxe que você fez aqui: $Mesa.$Count = array( "$var1 . $var2" não existe do lado esquerdo de uma atribuição. Só se fosse uma concatenação de valores, mas do lado direito, gerando um valor para uma variável. Para indexar arrays, use colchetes: $Mesa[$Count] = array( ... Veja este link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sider_jr 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2015 Era isso mesmo, muito obrigado pela ajuda! E habilitar os erro vai me ajudar bastante até nas pesquisas. Muito obrigado mesmo! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites