Lord_Rato 4 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2015 Olá pessoal.Mais uma vez estou solocitando a ajuda. Desta vez o problema ocorre com um cliente que possui um leitor de codigo de barras RIOTEC LS6220, que por sua vez, ele deseja utilizar no cadastro de codigo de barras dos produtos e no programa que desenvolvi de ponto de venda. O problema é que este leitor faz a leitura do código e dá um "enter automártico", e com isso, acaba submetendo o formulário antes da hora. Tentei encontrar manual para configuração do leitor, mas sem sucesso.Alguém saberia me dizer se no html, javascript ou php há como ao ocorrer o "enter automático" o formulário não ser enviado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2015 Provavelmente ele insere o ENTER no fim tenta com javascript no formulario onsubmit="return false;" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2015 Olá Lord_Rato, todos os leitores de código de barras executam um "enter" após a leitura, isso é padrão. Se você testar a leitura no bloco de notas verá que ele sempre quebra a linha. Para anular o submit automático do formulário tem que fazer como nosso amigo Electronic sugeriu, tem que anular o submit do formulário, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Rato 4 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2015 Valeu pela dica Eletronic e Paulo, mas não funcionou no meu caso. O formulário continua sendo enviado. Testei com outro navegador (pois li que em alguns navegadores este javascript não funciona) e mesmo assim o formulário continua sendo remetido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2015 Como você está fazendo? Nos mostre o código JavaScript... Obs.: Isso está mais relacionado a JS do que PHP, não? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Rato 4 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2015 Obrigado Paulo e Eletronic.Meu cliente possui outros leitores em funcionamento na empresa dele (leitores que não estão configurados para o enter automático), e ele comprou novos leitores (da marca que especifiquei no inicio deste tópico), para que eu utilizasse todos os leitores, tive que entrar em contato com o fabricante dos novos leitores e solicitar por meio deles um código de barras para configurar o leitor para não dar o "enter automático".Fiz a configuração nos leitores e o meu sistema voltou a funcionar como eu já tinha escrito anteriormente para os outros leitores de código. Vlw pessoal, mais uma vez obrigado por ajudarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites