guialacerda 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 Pessoal eu já subi todos os arquivos do meu blog para meu servidor online, mas na hora de importar o banco de dados que esta no localhost para o phpmyadmin (no servidor online) está dando esse erro e eu não estou conseguindo resolver Tenho esses plugins instalados: Não sei o que fazer aqui, se alguém puder me dar uma dica. O projeto no meu localhost está completinho com Post e tudo configuradinho, só ta dando bug na hora de importar o bando de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 Você precisa selecionar no phpmyadmin qual é a tabela que você vai importar, é esse o erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 Na hospedagem? Eu não sei onde eu faço isso na minha hospedagem. O arquivo que eu exportei do localhost está em formato .zip, também exportei um em formato .sql Ai vou na hospedagem: Clico em importar... Depois em execultar... Ai aparece o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso A. Lemes 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2016 Olá amigo. Eu acredito que você ainda não tenha criado o banco de dados no MySQL. Sei que existe um banco de dados padrão no MySQL, mas eu acho que ele não serve para fazer o blog funcionar. Acesse o gerenciador de banco de dados e crie um novo e adicione o usuário e senha a ele. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites