Ir para conteúdo
DinhoPHP

Comparar colunas via VBA

Recommended Posts

Olá!

 

Preciso de um script que ao listar nomes de computadores na rede e este constar, libere o acesso à uma planilha. Já tenho o script que descobre o PC na rede juntamente com nome de usuário e domínio, só falta permitir esse acesso. Quero destacar que não programo em VBA e sim para web, mas achei que sabendo o conceito, conseguiria. Preciso disso urgente! Pois é um trabalho que jáa encontra-se com seu tempo estourado. Desde já agradeço à todos que ajudarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso significa que existe uma resposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs. Eu arrumei uma solução pra isto, se tiver como remover este tópico, agradeço.

 

Sub usuario()
Computador = Environ("Computername")
dominio = Environ("USERDOMAIN")
user = Environ("USERNAME")
MsgBox "Computador: " & Computador
MsgBox "Dominio: " & dominio
MsgBox "Usuario: " & user
End sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por snkGOD
      Boas galera, há algum tempo eu tenho vontade de botar em prática um projeto aqui pro meu bairro. Aqui tem uma galera de umas 60 pessoas que sempre organizam pequenos campeonatos e torneios entre eles, eu queria saber o que preciso estudar pra conseguir fazer algo parecido com o CartolaFC, algo pra incluir apenas essa quantidade de pessoas, com sistema de pontuação seguindo o modelo do CartolaFC. É algo pequeno, apenas para nós. Se houver algum script que faça isso e alguém puder me passar o nome, também serve. Grato a todos que se dispuserem a ajudar.
    • Por FIM1999
      Preciso montar um sistema para geração automática de carteirinha para membros de um clube de benefícios. Alguém já tem alguma codificação pronta para isso?
      Ou então sabe como fazer?
    • Por $upreme
      Olá, eu to desenvolvendo um script para google adsense e precisa burla a URL ou seja.
       
      em uma pagina tera um player para o usuário assistir o filme por exemplo:
       
      exemplo.com/filme/deadpool2.mp4 << nessa pagina tera o player para ele assistir eu queria substituir essa URL por outra, ou seja ele iria ver o filme normal porem a url seria de outro site. tipo assim
       
      receitaspanelinha.com/reiceta-de-torta << tipo isso pra burla o google adsense mais nessa pagina taria o player pra pessoa assistir.
    • Por luisfeliperm2
      Como posso estar recebendo backups todos os dias do banco de dados postgresql através do meu email ? Preciso fazer isso no Windows 2012
    • Por mazierovictor@gmail.com
      Boa tarde galera!
      Preciso de uma ajuda, tenho um código que está listando os arquivos dentro de determinada pasta, e linkando para download, funcionando tudo certo, porém, eu precisaria que esse código lista-se somente arquivos com o formato .pdf o código é esse:
       
      <?php $diretorio = getcwd(); // pega o endereco do diretorio $ponteiro = opendir($diretorio); // ponteiro que ira percorrer a pasta while ($nome_itens = readdir($ponteiro)) { // monta o vetor com os itens da pasta $itens[] = $nome_itens; } sort($itens); // ordena o vetor de itens foreach ($itens as $listar) { //percorre o vetor para fazer a separacao entre arquivos e pastas if ($listar!=".php" && $listar!=".."){ // retira os itens "./" e "../" para que retorne apenas pastas e arquivos if (is_dir($listar)) { // checa se é uma pasta $pastas[]=$listar; // caso VERDADEIRO adiciona o item ao vetor de pastas } else{ $arquivos[]=$listar;// caso FALSO adiciona o item ao vetor de arquivos } } } $exte_p = array("pdf","PDF"); //foreach($pastas as $listar){// lista as pastas //print "<a href='$listar'><img border=0 src='index_pasta.png'>$listar</a><br>";} // foreach($arquivos as $listar){// lista os arquivos print "<a href='$listar'>$listar</a><br>"; } ?> Agradeço imensamente desde já!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.