fabiotecs 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 nao sei nem como procurar direito pq n sei os nomes exatos para tais açoes... mas o que procuro, é como criar outro GroupBox dentro do meu Form para mudar de aba (TabControl)... preciso mudar a aba e aparecer um outro form com outros itens para selecionar, sem desmarcar os itens ja marcados nas outras abas do TabControl... e tbm como selecionar todos CheckBox através de um botao nomeado "check/uncheck all" obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan Borges 26 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2016 A parte do CheckBox eu entendi, você pode fazer um foreach, procurando por controles checkbox dentro de determinado lugar. Mas o restante da sua pergunta eu não entendi, poderia explicar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2016 Existe uma propriedade do tabcontrol chamada refresh, se ela for false, o tabcontrol não vai recarregar os controles e vai manter tudo como era antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites