Niang 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2015 Fala galera, tudo beleza? Bom, sou extremamente leigo em PHP, não sei absolutamente nada, manjo mais ou menos de HTML e CSS, o suficiente pra conseguir programar o meu site mais ou menos. O que acontece é o seguinte... Eu trabalho como fotógrafo, e tenho um site que preciso atualizar o portfólio, e imagens do slide que contém nele, porém, é muito chato ficar editando a página, mandando pra hospedagem pra atualizar o site, e bla bla bla. Enfim, gostaria de saber se tem como eu criar um painel ou uma outra ferramenta apenas para adicionar as imagens do slide e do portfólio?. As outras coisas que contém no site, eu não preciso mexer frequentemente, é muito raro, se tiver como e alguém puder me passar um código ou um tutorial, ficaria muito grato, pois não manjo nada de programação em PHP. Aguardo desde já, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2015 Olá, já pensou em linkar o seu site com o flickr ? Assim, basta publicar as imagens não tendo tendo trabalho com edição html. https://www.flickr.com/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites