Jump to content
Sign in to follow this  
Layal

Monitor com mancha

Recommended Posts

Oi Pessoal

Eu tenho um notebook Sony Vaio, e de tempos para cá tem aparecido uma mancha no canto superior direito, que some quando reinicio o note. Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Obrigada.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By Gustavo_bmoraes
      Boa tarde brothers. 

Queria saber qual a melhor configuração que vocês usam no painel de controle da NVIDIA para a cor ficar mais proxima da realidade da impressão. Trabalho muito fazendo artes para serem impressas e as vezes a tonalidade muda muito. Qual o esquema que vocês usam ? Meu monitor é um ACER V246HL e a placa de video que uso uma GTX 1050 Ti Ge force. 
    • By João Bispo dos Santos F.
      Um notebook dell Inspiron 1545 não da tela após ser feito a atualização do sistema operacional,

Notebook não liga

Veja o video acima.
    • By MrCharset
      Sou estudante. O notebook precisa rodar o Visual Studio, o Virtual Box (uso uma máquina virtual do Windows XP (uns 512MB de RAM)), o ArgoUML, o EasyPHP, o MySQL Workbench e Netflix. E que sistema operacional vocês me recomendam por no notebook que me indicarem (tendo em mente que preciso de versões recentes dos programas acima? 
    • By Miojohn
      Fala galera, beleza?
      To no pique da black friday e to procurando um notebook bom pra programar que tenha um preço acessível também. Achei um notebook da Dell, Ultrafino Vostro, com as seguintes configurações:
      Processador:
      4ª geração do Processador Intel® Core™ i3-4005U (1.7 GHz, 3MB de Cache, 15W) com placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 4400
      RAM:
      Memória de 4GB, DDR3, 1600 MHz (1x4GB)
      HD:
      Disco rígido SATA de 500 GB (5400 RPM)
      Tela:
      Tela LED AG HD de 14.0 polegadas (1366 x 768) com antirreflexo
      Bateria:
      Bateria de 3 células e 51 WHr (integrada)

Dentro dessas configurações, eu pergunto: programar, independente da linguagem, rodando servidor local, máquina virtual, vou ter algum limite? Pra quem quiser mais informações sobre o notebook, o link é esse aqui.
      Obrigado desde já!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.