Henrique Rocha 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2016 Olá Pessoal da Imasters, Tenho uma dúvida. Estou fazendo um programa em que ele faz uma busca de chamados abertos e mostra na tela os chamados abertos. Os chamados estão listados dentro de uma tabela e eu quero que quando o usuário der um click na <tr> da tabela, ele vai disparar o evento em jquery e abrir numa nova aba o chamado passando o numero do chamado via GET. Eu fiz um teste para verificar qual parâmetro está passando quando ocorre o click e ele só passa o valor do primeiro chamado listado. Ex: foram listados os chamados 1,2,3 eu dou um clique no 2 e o sistema abre o numero 1. O mesmo vale quando eu clico no 3. Segue abaixo o trecho do código em html e jquery para vcs conferirem. ============================================Código PHP e HTML ================================================ <?php include 'conexao.php'; $num_loja = $_GET['id']; $busca = mysqli_query($linksrv, "select * from ocorrencias where o_loja like '$num_loja' and o_sit_ch like 'Aberto';")or die(mysqli_error($linksrv)); $dados = mysqli_num_rows($busca); if (@mysqli_num_rows($busca) == 1): $array_ch = mysqli_fetch_array($busca, MYSQLI_ASSOC); header("Location: edita_ocorrencia.php?id=$array_ch[o_cod]"); elseif (@mysqli_num_rows($busca) > 1): echo ' <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <link href="../_css/search.css" rel="stylesheet"> <link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans:400,300,600,700" rel="stylesheet" type="text/css"> <link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Play:400,700" rel="stylesheet" type="text/css"> </head> <body> <h1>Essa Loja possui vários chamados abertos. Escolha uma ocorrência para fechar</h1> <div class="contorno"> <table> <tr><td>Num. Ocorrência</td><td>Loja</td><td>Aberto em:</td><td>Hora da Indisponibilidade</td><td>Prazo de Normalização</td><td>Aberto por:</td></tr> '; for ($i = 0; $i <= $dados; $i++) : $array_ch = mysqli_fetch_array($busca, MYSQLI_ASSOC); echo "<tr class='seleciona j_linha'><td><a class='j_ancor' href='edita_ocorrencia.php?id=$array_ch[o_cod]' value='1'>$array_ch[o_cod]</a></td><td>$array_ch[o_loja]</td><td>$array_ch[o_dt_ab]</td><td>$array_ch[o_hr_down]</td><td>$array_ch[o_prazo]</td><td>$array_ch[o_opr]</td><tr>"; endfor; echo '</table> ' . '</div>' . '<script src="../_javascript/jquery.js"></script>' . '<script src="../_javascript/scripts.js"></script>' . '</body>' . '</html>'; endif; ?> ============================================JQUERY======================================================== $(function () { $('.j_linha').click(function(){ var link = $('.j_ancor').attr('href'); alert(link); return false; }); }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2016 Você precisa fazer a busca no banco em todas as iterações do for? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites