rodrigobraguini 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 Como eu consigo separar o digito de uma conta? Ela podendo variar de tamanho. Ex: 0009595-8 (quero eliminar o 'tracinho', gravar o '0009595' na coluna CONTA da minha tabela e o '8' na coluna DIGITO da mesma tabela) Ex2: 1234567890-5 (quero eliminar o 'tracinho', gravar o '1234567890' na coluna CONTA da minha tabela e o '5' na coluna DIGITO da mesma tabela) Estou fazendo importação do access para Sql Server usando o VB.NET Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 Você pode fazer isso usando o metodo replace do SQL ou na própria programação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigobraguini 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 Ivan. Teles, poderia dar um exemplo de como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 Se sempre tiver o 'tracinho', pode usar um split na programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IgorMarcante 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2016 Faça o seguinte: string conta= "0009595-8"; string[] conta_digito = conta.Split('-'); string numero_conta = conta_digito[0]; //(Isso será o numero da conta já separado) string digito_conta= conta_digito[1]; //(Isso será o digito da conta já separado) OBS: Essa forma é no C#, mas provavelmente é bem parecido no VB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2016 Opa, estava meio enrolado. Exemplo com TSQL: INSERT INTO (coluna1) VALUE (REPLACE('000999-8', '-', '')); Exemplo com VB.NET: Dim t As String = "999999-88" Dim tt As String = t.Replace("-", "") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigobraguini 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2016 Muito obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2016 Opa, estava meio enrolado. Exemplo com TSQL: INSERT INTO (coluna1) VALUE (REPLACE('000999-8', '-', '')); Exemplo com VB.NET: Dim t As String = "999999-88" Dim tt As String = t.Replace("-", "") Mas assim vai juntar o número da conta com o dígito.. Não é pra salvar um em cada campo do banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites