guialacerda 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 O Nextgen estava funcionando perfeitamente, mas agora eu fui subir uma galeria de fotos em formato .zip e eu não consegui, esta dando esse erro: Alguém sabe o que pode ter acontecido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2016 Isso ai é logico, .zip não é um formato de imagem, é só ler a recomendação e saber que os formatos de imagens são .jpg, .png e .gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2016 Isso ai é logico, .zip não é um formato de imagem, é só ler a recomendação e saber que os formatos de imagens são .jpg, .png e .gif Sempre enviei galerias .zip com até 200 fotos pelo Nextgen, observe na imagem que eu mandei, ta escrito: Drag image and ZIP files here or click add files. Me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2016 Que imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites