Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venicius Back

Incompatibilidade de backup entre versões.

Recommended Posts

Bom dia a todos, alguém poderia me ajudar referente a conversão de backup .

- Estou precisando restaurar backup que segundo menssagem de erro do sql foi feito na versão 8.00.... e estou tentando restaura-lo na versão 12.00.....(Incompatibilidade de Versões).

- Até onde pesquisei teria que instalar o Windows Server 2008, para restaurar o backup lá e depois fazer backup para a versão 2012 ou 2014, porém tentei instalar o SQL Server 2008 sem sucesso.

OBS: Se não houver jeito de fazer essa conversão sem instalar o SQL 2008, ou peço a alguém do fórum que tenha instalado se por obséquio puder fazer esse favor pra mim, é um BD de um jogo, bem leve, nada de importante.

Muito Obrigado a todos, ótimo dia!

Att VB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Venicius! tranquilo?

Não conheço nenhuma ferramenta pra fazer essa conversão, disponibilize o backup ai no google drive e compartilhe com diemerson.campos@gmail.com que restauro, faço a alteração da compatibilidade e te envio um novo backup do 2008, ai é só restaurar ai no seu 2012.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Venicius! tranquilo?

Não conheço nenhuma ferramenta pra fazer essa conversão, disponibilize o backup ai no google drive e compartilhe com diemerson.campos@gmail.com que restauro, faço a alteração da compatibilidade e te envio um novo backup do 2008, ai é só restaurar ai no seu 2012.

Abraço.

Opa, tudo certo, acabei coseguindo instalar o 2008 e consegui fazer o restore.. do BD, muito obrigado pela atenção amigo.. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.