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Olá, estou desenvolvendo um jogo chamado Native Doom, em UDK. Comecei em fevereiro do ano passado. O jogo é um Puzze em primeira pessoa e o objetivo é encontrar núcleos de energia para passar ao próximo nível. Estou postando as atualizações nesse site: http://www.nucleararts.com.br/nativedoom

 

Lá eu posto dicas também sobre os funcionamentos de algumas coisas de UDK, isso pode ajudar algumas pessoas também.

 

Native_Doom_menu.jpg

 

Abraço

 

 

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Muito obrigado pelo apoio, estou estudando a engine faz muito anos, e apenas agora que consegui fazer algo legal. É muito difícil mesmo conhecer todo o entorno para poder fazer algum jogo, Programar, Modelar, Sons, tudoo. Mas a experiencia em fazer é o que mais anima. :D

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Que legal, onde esta fazendo o curso? Eles ensinam a modelagem 3d também? Eu fiz em Unreal Engine 3, mas acredito que você esteja já fazendo o curso para a versão 4, por ser a atual e melhor com certeza.

 

Fiz tudo sozinho por enquanto, mas estou pensando em arranjar alguém bom em animações para ajudar com o personagem principal. Para não ficar aquele robô que vem na engine. Eu até sei fazer o personagem, mas n sei riggar :s

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Estou fazendo em Curitiba o Curso.

Vamos aprender des da criação de Roteiros a colocar as Vozes nos Personagens que nós criarmos.

Vamos aprender sim a U4, 3Ds.

Mas eu ja manjo de 3Ds, modelagem e tals. Aprendi sozinho a colocar os Bones, mas ainda não sei Ring não kkkkkk

 

Mas estou no começo do curso ainda, tem muito chão pela frente :D

 

Prazer em conhecer man. Tu tem Face?

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O prazer é todo meu, eu também já uso o 3ds faz um tempo. O meu face é: https://www.facebook.com/jpnuclear me add lá.

 

Esse curso que está fazendo aprece muito legal, ainda mais integrando o personagem já na Unreal 4. lol

 

Estou tentando divulgar bastante o projeto desse jogo, pois assim que concluir a versão beta vou disponibilizar para download e junto um link de questionário para mim ter um feedback e corrigir os problemas, já que não tenho equipe de testes haha.

 

Mesmo sendo particular, mas quero tentar deixar o mais profissional possível esse jogo. Estou gostando bastante dos processos e coisas que estou aprendendo com ele. São muitas coisas legais a se aprender.

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Lol, valew man, já está aceito, vamos conversar lá.

 

Eu achei muito bom o seu site, tem muita coisa bacana e seus trabalhos são otimos, muito bom mesmo, parabéns. :D

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beta-testers.jpg

 

Olá, terminamos a versão para testes de nosso demo e precisamos de sua ajuda.

Se tiver interesse em ser um BETA TESTER de Native Doom se inscreva nesse link:

 

http://www.nucleararts.com.br/nativedoom/demo/

 

E receba o link de download do jogo em seu e-mail. Queremos deixar nosso jogo com qualidade garantida pelos jogadores, obrigado a todos.

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Obrigado galera que ajudou, já estamos terminando a fase de recolhimento de dados. Com certeza o jogo vai melhorar muito na próxima atualização :D

 

betatestersfinal.jpg

 

Se alguém ainda quiser ter seu nome nos créditos bata baixar o jogo no site, esta na pagina DEMO.

 

http://www.nucleararts.com.br/nativedoom/a-fase-de-testes-esta-terminando/

 

O formulário para cadastrar o seu nome fica aqui:

http://goo.gl/forms/cclY2XaJ8a

 

 

Abraço

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  • Similar Content

    • By KhaosGames
      https://www.youtube.com/watch?v=gYh_OfGeBmY&t=28s
       
      Olá pessoal, hoje postei no Youtube o trailer do meu primeiro jogo.
      É um joguinho simples cujo objetivo é acertar a bola no gol passando pelas barreiras no caminho para passar às próximas etapas.
      Faltam alguns pequenos detalhes para terminar e pretendo lançá-lo na próxima semana na Google Play Store. Se tudo der certo.
      Assim que eu lançar virei aqui avisar para quem gostar de jogos poder testar se quiser e dar feedback.
      Qualquer dúvida, sugestão, crítica, será super bem vindo.
      Tenhos mais outros dois joguinhos quase prontos, um de defesa de torres e um de plataforma que pretendo lançar até no próximo mês. E com isso ganhar conhecimento e experiência para quem sabe tentar iniciar projetos mais complexos.
      Obrigado a todos
    • By Bruno de Souza23
      Bom dia pessoal. Estou com um probleminha. Preciso desenvolver um jogo Simples para a empresa onde eu trabalho. O problema é que eu não sou bom nesse tipo de desenvolvimento e eu preciso fazer esse jogo para que eu possa entrar no setor em que eu realmente estudei. Preciso de uma ajuda para fazer esse desenvolvimento. Alguém poderia me dar essa dica ou uma ideia? Não sei por onde começar.
    • By theuz bergles
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
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