Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robson Barros da Rocha

Executar link se não houver click no #id

Recommended Posts

Boa noite.

Por favor, vocês poderiam me tirar uma dúvida? Estava planejando a várias horas, e depois de muita pesquisa no fórum, não consegui sana minha dúvida. Pois bem... Na página do site há dois <form>, o do Votação, e do Comentário (ou seja, eles executam ações). Eu queria saber se com um javascript, eu consigo executar um link, caso o usuário/internauta não clique em nenhum dos dois botões para salvar a votação ou o comentário.

if($('#vote_save, #save_comment').click() === false) {
$.ajax({url:"/sair.php"});
}

Eu tentei tanto desta forma, quanto de outras diversas, como por exemplo, o onLoad com javascript.

Poderiam me apoiar, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Robson.

Se o usuário não clicar em nenhum dos dois botões (salvar votação ou salvar comentário) o que definir o trigger pra redirecionar o usuário pra sair.php?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Marco. :D

Na verdade não é redirecionar... Por exemplo, na página como citei tem ambos os botões. Se ele, por ventura sair da página por conta própria, o link que eu colocar será acionado sozinho. Na verdade, é um ajax. Porque se eu colocar apenas o ajax, se ele fizer um comentário ou clicar no voto, o ajax será acionado de qualquer modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Velhinho.

A MDN tá falando de um evento chamado close:

https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web/API/GlobalEventHandlers/onclose

Eu só não testei Robson. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.