Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por PeeWee
      Estou aprendendo phonegap e por mais simples que pareça estou tendo muita dificuldade, peguei um código para testes e mesmo ja estando pronto nao rodou como deveria exibindo o erro: net::ERR_CONNECTION_REFUSED, pesquisei, fiz alterações, coloquei o ip ca maquina conforme recomendado mas sem exito, segue o código:
      <link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.7/css/bootstrap.min.css" integrity="sha384-BVYiiSIFeK1dGmJRAkycuHAHRg32OmUcww7on3RYdg4Va+PmSTsz/K68vbdEjh4u" crossorigin="anonymous">
          <script  src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
          <title>AJAX + JSON + PHP</title>  <!--    192.168.1.20  -->
          <script type="text/javascript">
              var dato1="";
              var dato2="";
              var dato3="";
              function traer() {
                  $.getJSON('http://192.168.15.3:8080/JSON/traer.php',
                      
                      function(data){
                          dato1=data[0].Id;
                          dato2=data[0].Nombre;
                          dato3=data[0].Apellido;
                                    }
                        );
              }
              function mostrar() {
                  $("#dato-1").text(dato1);
                  $("#dato-2").text(dato2);
                  $("#dato-3").text(dato3);
              }
          
          
          </script>
      </head>
      <body>
          <div class="container">
              <h1>Traer datos de BD con JSON</h1>
              <hr>
              <br>
              <input type="button" name="" value="Traer datos" onclick="traer()">
              <input type="button" name="" value="Mostrar datos" onclick="mostrar()">
              <h3 id="dato-1">DATO 1</h3>
              <h3 id="dato-2">DATO 2</h3>
              <h3 id="dato-3">DATO 3</h3>
          </div>    
       
       
       
       
      <?php 
                  $host = "localhost";
                  $usuario = "root";
                  $pass = "";
                  $bd = "demostracion";
                  
                  $servidor = mysql_connect($host, $usuario, $pass);
                  
                   mysql_set_charset("utf8", $servidor);
                  $conexion = mysql_select_db($bd, $servidor);
                      
                  $consulta = "SELECT * FROM datos";
                  $sql = mysql_query($consulta);
               
                  $datos= array();
                  while ($obj = mysql_fetch_object($sql)) {
                      $datos[] = array('Id' => $obj->Id,
                                        'Nombre' => $obj->Nombre,
                                        'Apellido' => $obj->Apellido,
                          );
                      }
                      
                      echo '' . json_encode($datos) . '';
                      mysql_close($servidor);
                      header('Content-type: application/json');
                      header("Access-Control-Allow-Origin: *");
          ?>
       
      o BD está correto, não sei mais o que fazer, se alguém puder ajudar agradeço muito, fico no aguardo por sugestões.
       
    • Por neijuniorgomes
      Oi pessoal, tudo certo, estou com esse problema em um script:
       
      Warning: mysql_query(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/logawebc/public_html/apostas/site/menu_jogos.phpon line 22
       
      Essa linha 22 no menu_jogos.php está aqui:

       
      //die($sql_campeonato); $query_campeonato = mysql_query($sql_campeonato); $conta_campeonato_sim = mysql_num_rows($query_campeonato);  
      O arquivo de conexão é este:

       
      <meta charset="UTF-8" /> <?php //Não mostrar erros PHP //error_reporting(0); //$conexao = mysql_connect("188.93.231.208", "betdasor_remoto", "bancoremoto123") or die("Erro ao logar no Banco!"); //$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "uj1h8h17") or die("Erro ao logar no Banco!"); //$conexao = mysql_connect("localhost", "gestorde_betdasor_bd", "fK#bOlRt#T1%") or die("Erro ao logar no Banco!"); //$db = mysql_select_db("betdasor_bd") or die("Banco de Dados nao encontrado!"); //mysql_query("SET NAMES 'utf8'"); //mysql_query('SET character_set_connection=utf8'); //mysql_query('SET character_set_client=utf8'); //mysql_query('SET character_set_results=utf8'); ini_set("display_errors", "off"); $host = "localhost"; $user = "root"; $password = "XXX"; $database = "betdasor_remoto"; global $db; $db = mysqli_connect($host, $user, $password, $database); function mysql_query($query) { $db = $GLOBALS['db']; return mysqli_query($db, $query); } function mysql_num_rows($result) { return mysqli_num_rows($result); } function mysql_fetch_array($result) { return mysqli_fetch_array($result); } E a tabela do banco de dados é esta:
       
      -- Estrutura para tabela `jogos_placarmania`
      --
      CREATE TABLE `jogos_placarmania` ( `id` int(11) NOT NULL, `campeonato` varchar(100) DEFAULT NULL, `data` varchar(100) DEFAULT NULL, `hora` varchar(100) DEFAULT NULL, `destaque` varchar(10) DEFAULT NULL, `prioridade` varchar(10) DEFAULT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; -- --------------------------------------------------------
       
      Podem me ajudar? Obrigado!
    • Por Lucas Antonio
      Estou com um problema de rowCount bom vou explicar da melhor forma possível meu erro e irei mostrar abaixo, eu fiz a conexão externa por config.php com class e na hora deu puxar na index.php da erro de rowCount e se não declaro ela na index ele não procede.
       
      Código do config.php
      <?php class Conexao{ private $db; public function __construct(){ try{ $this->db = new PDO("mysql:dbname=parceiros;host=localhost", "root", "root"); }catch(PDOException $e){ echo "FALHA: ".$e->getMessage(); } } public function verificar($email, $senha){ $sql = ("SELECT * FROM usuarios WHERE email = ':email' AND senha = ':senha' "); $sql = $this->db->prepare($sql); $sql->bindValue(':email', $email); $sql->bindValue(':senha', $senha); $sql->execute(); $array = array(); if($sql->rowCount() > 0){ $array = $sql->fetch(); $_SESSION['id'] = $array['id']; } return $array; } } Código do index.php
      <?php require "asset/config/config.php"; if(isset($_POST['mail']) && empty($_POST['mail']) == false){ $email = addslashes($_POST['mail']); $senha = md5(addslashes($_POST['pass'])); $dsn = new Conexao(); $sql = $dsn->verificar($email, $senha); if($dsn->rowCount() > 0){ $_SESSION['id'] = $array['id']; header("Location: painel/index.php"); } } ?>  
    • Por mamotinho
      Olá, me deparei com um pequeno problema ao clica em uma página em meu site, eu utilizo conexao PDO com efeito ajax.
      eu estou com a internet meio lenta, no entanto quando eu clico no botão para exibi a página de cadastro, não aparece nada ou seja apenas a página em branco como se a página não estivesse nada escrito, acredito que esse seja lentidão ao pedi resposta a conexão PDO, eu queria ao ter esse problema de falha de conexão exibisse um erro personalizado informando "Conexão perdida, consulte seu provedor de internet e tente novamente"  

      OBS:
      NA FOTO ELE EXIBIU NORMALMENTE A PÁGINA
      http://prntscr.com/f2ooky
      NESTA OUTRA FOTO JÁ NÂO EXIBE MAIS APENAS MOSTRA TUDO EM BRANCO:
      http://prntscr.com/f2oouw

      AJUDA AI PLEASE :(
      http://prntscr.com/f2oouw
      http://prntscr.com/f2ooky
      http://prntscr.com/f2ooky
    • Por Richardelli
      Olá amigos, tenho um site de um cliente hospedado na Locaweb. Ele tem um sistema antigo que sempre funcionou, porém me parece que locaweb atualizou o php e ele parou de realizar a conexão com o banco de dados.
      Eu não mexi em nada dos códigos e tudo está ok, inclusive quando entro no painel de controle da locaweb e acesso o phpmyadmin, o usuário e senha funciona normal
      O erro que aparece é este aqui:
      Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in /home/storage/7/fa/e6/sbmdoor/public_html/includes/inc_conexao.php on line 18
      Envio abaixo a copia do meu arquivo inc_conexao.php

      Alguem poderia me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.