paulo.cez 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 Boa tarde Pessoal!!! Andei procurando muito e não consegui achar nada muito explicativo... É o seguinte tem um formulário com vários campos em array gerado por um script de loop e Tenho 2 Radio button onde ao escolher gostaria que todos os campo no tipo FILE alterassem para o TIPO TEXT, consigo fazer com um campo, mais com o restante estão penando.. esse é o meu form: <form method="POST" action = "gnrexml3.php" enctype="multipart/form-data"> <?php for( $i = 0; $i <5; ++$i ){ echo '<div id="input">'; echo 'XML '.$a.': <input type="file" name="file[]" value="escolha um arquivo"/>'; echo '</div>'; echo 'Valor: <input type="text" size ="5" name="valor[]" value=""/>Data: <input type="date" name="data[]" value=" " /> '; echo "<br>"; } ?> <input type="submit" value="enviar" name="enviar" /> </form> <label> <input onchange="muda_file();" type="radio" name="radio" id="file" value="select" />Selecionar arquivos <input onchange="muda_input();" type="radio" name="radio" id="text" value="select" />Digitar arquivo </label> ########################### Script java script ########################### function muda_file(){ for (i=0; i<5; i++){ ocument.getElementById('input').innerHTML = 'XML <input type="text" name="file[]" id="file[]" value=""/>'; } ############################################################3 Quando eu Executo ele só muda 1 campo, eliminando todos os outros... Se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinifonseca1618 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 o document.getElementById retorna um elemento com o id especificado se você quer selecionar todos os inputs, use document.getElementByTagName var inputArray = document.getElementsByTagName('input'); for(var i = 0; i<inputArray.length; i++){ inputArray[i].type = 'text'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo.cez 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 o document.getElementById retorna um elemento com o id especificado se você quer selecionar todos os inputs, use document.getElementByTagName var inputArray = document.getElementsByTagName('input'); for(var i = 0; i<inputArray.length; i++){ inputArray[i].type = 'text'; } Ola Vinifoncesa! Até funcionou, mais mudou todos os campos, e eu só gostaria de mudar os campos que inicialmente estão declarados como tipo File, ao clicar no radio, e se eu clicar novamente em outro radio volta como era antes. Agradeço desde já sua ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo.cez 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 Amigo, consegui fiz a mudança abaixo: document.getElementsByclassname('file') e mudei somente as inputs que tinham essa classe definida... Seu script foi de muita ajuda... Muito obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites