Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edhunter

ie 6

Recommended Posts

ae im's ... como tao ? tipo, to precisando do IE 6, mas eu num to conseguindo puxar pelo programa q puxa no windows update ... alguem sabe algum link direto com o programa, em vez d puxar pelo programa da microsoft de atualização ? deu pra intender? qqer coisa ICQME

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Microsoft mantém o "Active Setup" para o IE-6, ou seja, você faz o download de um arquivo .exe inicial que linka você com o site da microsoft de onde será transferido o total dos arquivos de instalação.

Os arquivos todos dificilmente você encontrará em algum outro site da internet, pois pode chegar a quase 40 MB. Eu tenho no meu HD, mas não no site.

Só em CD como a Revista do CD-Rom, por exemplo, você encontra ele completo.

O arquivo do Active Setup do IE-6 para download, bem como o do IE-5.5, você encontra no meu site, "em português".

É só clicar no ícone "WWW" desta e quando abrir o site, clicar em "downloads" no menu.

Depois e só executar para baixar o restante dos arquivos e instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft mantém o "Active Setup" para o IE-6, ou seja, você faz o download de um arquivo .exe inicial que linka você com o site da microsoft de onde será transferido o total dos arquivos de instalação.

Os arquivos todos dificilmente você encontrará em algum outro site da internet, pois pode chegar a quase 40 MB. Eu tenho no meu HD, mas não no site.

Só em CD como a Revista do CD-Rom, por exemplo, você encontra ele completo.

O arquivo do Active Setup do IE-6 para download, bem como o do IE-5, você encontra no meu site, "em português".

É só clicar no ícone "WWW" desta e quando abrir o site, clicar em "downloads" no menu.

Depois e só executar para baixar o restante dos arquivos e instalar.

vlw... eu lembro q tinha no cd da lista telefonica da minha cidade, soh q num sei onde tah meu cd ...ai *&@#¨!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.