VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2016 Boa tarde, Meu computador apresenta uma lentidão maior que o comum e estou desconfiado que alguns programas, como o Gas Tecnologia e G-buster para acessar o internet banking, estão piorando a performance em alguns jogos. Normalmente não ligaria mas quero jogar com um amigo de longa data e isso vem me atrapalhando bastante. Segue abaixo as varreduras: http://www.cjoint.com/c/FAtrQpq6L5I http://www.cjoint.com/c/FAtrRcKEMXI Desde já agradeço pela ajuda! Parabéns pelo trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2016 Boa noite VMCaetano, eu vou analisar o seu caso. Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas. Salve-a com o nome fixlist.txt Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST start CreateRestorePoint: CloseProcesses: Hosts: HKLM-x32\...\Run: [] => [X] FF Extension: No Name - D:\Users\Caetano\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\cef\xpi [not found] FF HKU\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000\...\Firefox\Extensions: [{87F8774F-B485-47E2-A755-A40A8A5E886D}] - D:\Users\Caetano\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\cef\xpi => not found CHR Plugin: (Widevine Content Decryption Module) - D:\Users\Caetano\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\WidevineCDM\1.4.8.824\_platform_specific\win_x86\widevinecdmadapter.dll => No File S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X] S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg64.sys [X] U3 idsvc; no ImagePath D:\Users\Caetano\AppData\Local\Temp\namebench.exe D:\Users\Caetano\AppData\Local\Temp\python27.dll D:\Users\Caetano\AppData\Local\Temp\tcl85.dll D:\Users\Caetano\AppData\Local\Temp\tk85.dll CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000_Classes\CLSID\{0783EB25-59F8-4F02-B6B0-F1D4349F0007}\InprocServer32 -> D:\Users\Caetano\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\npsf_cef_64.dll => No File CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000_Classes\CLSID\{0783EB25-59F8-4F02-B6B1-F1D4349F0007}\InprocServer32 -> D:\Users\Caetano\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\npsf_cef_64.dll => No File CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000_Classes\CLSID\{1423F872-3F7F-4E57-B621-8B1A9D49B448}\InprocServer32 -> D:\Users\Caetano\AppData\Local\Google\Update\1.3.27.5\psuser_64.dll => No File CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000_Classes\CLSID\{5C8C2A98-6133-4EBA-BBCC-34D9EA01FC2E}\InprocServer32 -> D:\Users\Caetano\AppData\Local\Google\Update\1.3.28.1\psuser_64.dll => No File CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000_Classes\CLSID\{78550997-5DEF-4A8A-BAF9-D5774E87AC98}\InprocServer32 -> D:\Users\Caetano\AppData\Local\Google\Update\1.3.28.13\psuser_64.dll => No File CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000_Classes\CLSID\{C3BC25C0-FCD3-4F01-AFDD-41373F017C9A}\InprocServer32 -> D:\Users\Caetano\AppData\Local\Google\Update\1.3.26.9\psuser_64.dll => No File Task: {32A5F204-8D4A-4C3D-B4EA-855B000D8A9D} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B -> No File <==== ATTENTION Task: {3632D93F-FECC-4412-8161-0E7E6DA0AC11} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d -> No File <==== ATTENTION Task: {443551E0-5B5D-45B3-9D23-6628C1501B79} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d -> No File <==== ATTENTION Task: {7D386109-4A56-473E-AE4F-A38D7B1BBDBE} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Telemetry-4xd -> No File <==== ATTENTION Task: {87CB2D65-5224-4481-9FCC-242019E2C12F} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d -> No File <==== ATTENTION Task: {8C1C4E8F-0903-4249-B29C-487F7E13C1E0} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent -> No File <==== ATTENTION Task: {950A4493-D957-4A60-AC66-7CAEC95DB839} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig -> No File <==== ATTENTION Task: {B693409A-915D-4471-988E-6694A7F7E60E} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d -> No File <==== ATTENTION Task: {DACD4789-69AC-4E6C-AD7A-98DEFE0087B9} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent -> No File <==== ATTENTION Task: {F01A67C3-4996-4937-B2C0-1066F858EA5C} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess -> No File <==== ATTENTION Task: {FEC565A8-33C7-4F41-8F7C-088FD9B11DCA} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Logon-5d -> No File <==== ATTENTION FirewallRules: [{5B7BE32C-758E-4F81-B3B5-B210A8314424}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe FirewallRules: [{919C44EA-8ABF-45DA-B156-C3A8E511E458}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe FirewallRules: [{8B535619-274B-4D07-98E6-3DBED2F56A06}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe FirewallRules: [{A9CEE8F2-C5CE-44F1-BD0B-5236BFA471A8}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe FirewallRules: [{E3865D2D-8097-49BF-AAC6-ACEEEBB81A55}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe FirewallRules: [{66CD4650-9A88-44F9-A63A-B74A2E03824C}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe FirewallRules: [{AF31071D-D56D-422B-A140-F029814EC839}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe FirewallRules: [{05A48E50-1D59-4DFE-B3B5-2707F5222625}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe FirewallRules: [{C65AF969-2F83-49A8-A6C2-8491FAAE6CB9}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe FirewallRules: [{F9A12D6A-D6E7-4D66-B7EA-9C2650D744B2}] => (Allow) D:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe emptytemp: end Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde! Poste o relatório! (Fixlog.txt) Um grande abraço. Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes. Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Boa noite caedurodrigues, Conforme solicitado segue o relatório (http://www.cjoint.com/c/FAvcnlF1SzI) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Boa noite VMCaetano, Baixe:<> <(...by eset.com)> Salve-a na Área de trabalho ! Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe. Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use" Clique: "Start". Marque as caixinhas como na imagem acima Clique "Change" e marque também a caixa "Computador" ! Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... ) Ao concluir,clique em "List of found threats". Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. O relatório fica salvo em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique "Back" >> "Finish". Poste o Relatório! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Bom dia, Conforme solicitado, segue o log http://www.cjoint.com/c/FAvnBKOV7VI Ps.: Parece que a coisa ta mais feia do que eu imaginei :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Boa tarde, Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe:<> (...by Malwarebytes) Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa: "Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO" Clique "Concluir". Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas ! Escolha Configurações >> Detecção e proteção >> Marque Verificar por Rootkits. Em Detecções PUP (programas potencialmente indesejados), selecione Tratar detecções como malware. Clique em Verificar. Em seguida Verificar Ameaça e por fim em Iniciar Verificação. Começara então o escaneamento. Aguarde pois pode demorar. Ps: Para determinadas infecções,o programa pedirá reboot. << Confirme! Ao concluir, se houver ítens encontrados, clique no botão Remover Selecionados O log é automaticamente salvo pelo MBAM, e para vê-lo clique na aba Histórico >> Logs de aplicativos>> Log de Verificação na janela principal do programa. Depois clique no botão Exportar. Utilize o formato .txt para exportar o log e salve-o na área de trabalho. NÃO UTILIZAR O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. O log de Proteção e desnecessário para uma Análise, exporte sempre o log Correto. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. Baixe: <> (...par Xplode) Ou aqui >>AdwCleaner<< Salve-a na sua Desktop (área de trabalho). Feche todos os programas e navegadores de internet abertos. Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo AdwCleaner.exe,depois clique em: Clique em Examinar, para iniciar o escaneamento! Ao término, clique em limpar Copie o log ou clique "Relatório". Poste: >> C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt<< NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. Mantenha desativados seus programas de proteção para não causar conflitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Boa noite, Instalei o mbam porém acabei esquecendo de desmarcar o "Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO" então desinstalei e instalei novamente 3 vezes mas a opção para desmarcar não aparecia mais, resolvi continuar como havia solicitado. Abaixo, os dois logs: http://www.cjoint.com/c/FAvxde4D3gI - AdwCleaner http://www.cjoint.com/c/FAvxhqBISFI - Malwarebytes Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 Bom dia, Baixe o Malwarebytes Anti-Rootkit (MBAR) Extraia o arquivos para sua área de trabalho Acesse a pasta mbar e execute o arquivo mbar.exe Clique no botão Next, depois em Update, Clique novamente em Next, e em seguida em Scan. Ao final, Não clique no Cleanup, basta apenas sair do programa. Anexe os logs mbar-log.txt e system-log.txt , localizado na pasta mbar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2016 Boa noite, http://www.cjoint.com/c/FAybzuOkAQh http://www.cjoint.com/c/FAybAKBpnch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2016 Boa noite, Baixe: <ZHPDiag3 ><> ( ...Nicolas Coolman) Na página, clique Salve-a no Desktop (Área de trabalho) Dê um duplo clique para executar . Para Windows 7, 8 clique direito e depois em Clique "Eu" Clique em Scanner Após a Conclusão Clique em Relatório Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites: Acesse: <> Ou acesse:<> Ou anexe-o ao fórum. Maiores informações:<Link> << Hospedagem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2016 Bom dia, http://http://www.cjoint.com/c/FAzp7xy4DJh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2016 Boa noite VMCaetano, anexe o relatório no fórum, pois eu não estou conseguindo acessá-lo. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2016 Boa tarde caedurodrigues, Esqueci de testar o link e foi a única vez que deu problema :D http://www.cjoint.com/c/FAAqxJTvuHi Dessa vez eu conferi e está funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 Boa noite, Baixe: <> Estando na página,clique: Salve na Desktop, instale a ferramenta. Execute este script na ferramenta ZHPFix. Copie estas informações que estão em vermelho para o Bloco de notas. Com o Bloco de notas aberto, faça: ctrl+a >> ctrl+c. À seguir, minimize o Bloco de notas. Script ZHPFix SysRestore [MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [AutoPico Daily Restart] (...) -- D:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe (.not file.) [0] =>HackTool.KMSpico O39 - APT: AutoPico Daily Restart - (...) -- D:\WINDOWS\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart [2780] (.Orphean.) =>HackTool.KMSpico O4 - HKCU\..\Run: [EpicScale] (Orphean) =>PUP.Optional.EpicScale O4 - HKUS\S-1-5-21-1014537539-2695994088-2108778008-1000\..\Run: [EpicScale] (Orphean) =>PUP.Optional.EpicScale O42 - Logiciel: KMSpico v9.2.3 - (...) [HKLM][64Bits] -- KMSpico_is1 =>HackTool.KMSpico D:\WINDOWS\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart =>HackTool.KMSpico HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\KMSpico_is1 =>HackTool.KMSpico EmptyClsid FirewallRaz EmptyPrefetch EmptyTemp EmptyFlash Abra a ferramenta ZHPFix. <> Clique em IMPORTAÇÃO > OK Clique "GO". Poste o Relatório! Um grande abraço. Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes. Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2016 Boa tarde, Desculpe pela demora em realizar o procedimento. Rapport de ZHPFix 2015.10.19.9 par Nicolas Coolman, Update du 19/10/2015 Fichier d'export Registre : Run by Caetano at 30-Jan-16 5:33:56 PM High Elevated Privileges : OK Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (10586) Recycle Bin emptied (36mn AMs) Prefetcher emptied ========== Registry values ========== REMOVES RunValue: EpicScale ABSENT value Standard Profile: FirewallRaz : ABSENT value Domain Profile: FirewallRaz : REMOVES: FirewallRaz (None) : MCX-Prov-Out-TCP REMOVES: FirewallRaz (None) : MCX-McrMgr-Out-TCP REMOVES: FirewallRaz (None) : WCF-NetTcpActivator-In-TCP-64bit REMOVES: FirewallRaz (Public) : UDP Query User{78F86DD1-B1C5-4D07-9C86-5B3C450423EF}D:\users\caetano\appdata\local\popcorn time\nw.exe REMOVES: FirewallRaz (Public) : TCP Query User{40D7B613-8AAD-4E69-B56C-E1189269AD96}D:\users\caetano\appdata\local\popcorn time\nw.exe REMOVES: FirewallRaz (Public) : UDP Query User{522DC74B-D93B-42A2-AAAC-0BD5C20DD838}D:\users\caetano\appdata\local\popcorn time\node-webkit\popcorn time.exe REMOVES: FirewallRaz (Public) : TCP Query User{A1B13C16-D69B-4593-8EA8-B835AD40D47D}D:\users\caetano\appdata\local\popcorn time\node-webkit\popcorn time.exe REMOVES: FirewallRaz (Private) : {61338B4F-AB75-4148-B7D0-B005F8626CEA} REMOVES: FirewallRaz (Private) : {D8632584-983D-4EBF-9D05-81BBB857D9CD} REMOVES: FirewallRaz (Private) : TCP Query User{683626A1-9262-410B-A118-7BA59B2BF787}D:\program files (x86)\heroes of the storm\versions\base34659\heroesofthestorm_x64.exe REMOVES: FirewallRaz (Private) : UDP Query User{82AA2781-E3F2-404B-A88F-6FA73C38D019}D:\program files (x86)\heroes of the storm\versions\base34659\heroesofthestorm_x64.exe REMOVES: FirewallRaz (Public) : {19F9D837-782D-49DA-BFAE-5CF2B45E24BA} REMOVES: FirewallRaz (Public) : {3CBF58F8-AB25-4995-863F-61DD69702C37} REMOVES: FirewallRaz (Public) : {83B51015-B22C-473E-81D2-87F5ADAC1A70} REMOVES: FirewallRaz (Public) : {29F70A70-1AFE-44BB-809B-D65303174158} ========== Folders ========== No folders empty CLSID Local user Deletes temporary Windows (34) REMOVES Flash Cookies (0) ========== Files ========== Deletes temporary Windows (1460) (88,692,936 octets) REMOVES Flash Cookies (0) (0 octets) ========== Scheduled task ========== REMOVES: AutoPico Daily Restart ========== System restore ========== The system successfully created restore point ========== Other ========== NON-TREATY [HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\KMSpico_is1] ========== Summary ========== 18 : Registry values 3 : Folders 2 : Files 1 : Scheduled task 1 : System restore 1 : Other End of clean in 42mn AMs ========== Path to file report ========== D:\Users\Caetano\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 30-Jan-16 5:34:35 PM [2713] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2016 Boa noite, vamos fazer um check em certos serviços, atualizações e programas de segurança Baixe: <> (...by glax24) Salve-a na Desktop (Área de trabalho) Para Windows 7, 8, e 10 clique direito em SecurityCheck e clique em Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame. Ao término clique em "OK". Ao final, abrirá um log, o SecurityCheck.txt.Este log é salvo em C: (Disco local) na pasta SecurityCheck que foi criada. Não Anexe, apenas Copie e cole o relatório!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 Bom dia, Boot Mode: Normal Default Browser: D:\Users\Caetano\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe SystemDrive: D: FS: [NTFS] Capacity: [205.6 Gb] Used: [146 Gb] Free: [59.6 Gb] ------------------------------- [ Windows ] ------------------------------- Internet Explorer 11.63.10586.0 User Account Control enabled Automatic download and scheduled installation Windows Update (wuauserv) - The service has stopped Security Center (wscsvc) - The service is running Remote Registry (RemoteRegistry) - The service has stopped SSDP Discovery (SSDPSRV) - The service is running Remote Desktop Services (TermService) - The service has stopped Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ---------------------------- Windows Defender (enabled and up to date) --------------------------- [ FirewallWindows ] --------------------------- Windows Firewall (MpsSvc) - The service is running Disabled the domain profile of Windows Firewall Disabled the public profile of Windows Firewall Disabled the standard profile for Windows Firewall --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] --------------------------- Windows Defender (enabled and up to date) ---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] ----------------------- ESET Online Scanner v3 Kaspersky PURE 3.0 v.13.0.2.558 -------------------------- [ SecurityUtilities ] -------------------------- Malwarebytes Anti-Malware versão 2.2.0.1024 v.2.2.0.1024 --------------------------- [ OtherUtilities ] ---------------------------- Microsoft Silverlight v.5.1.40728.0 Warning! Download Update WinRAR 5.21 (32-bit) v.5.21.0 Warning! Download Update --------------------------------- [ IM ] ---------------------------------- Skype™ 7.17 v.7.17.105 Warning! Download Update ^Optional update.^ --------------------------------- [ P2P ] --------------------------------- µTorrent v.3.4.5.41372 Warning! P2P-client. -------------------------------- [ Java ] --------------------------------- Java 8 Update 51 v.8.0.510 Warning! Download Update Uninstall old version and install new one. --------------------------- [ AdobeProduction ] --------------------------- Adobe AIR v.16.0.0.273 Warning! Download Update Adobe Flash Player 19 NPAPI v.19.0.0.226 Warning! Download Update Adobe Acrobat Reader DC - Português v.15.010.20056 ------------------------------- [ Browser ] ------------------------------- Google Chrome v.48.0.2564.97 [+] Mozilla Firefox 42.0 (x86 pt-BR) v.42.0 Warning! Download Update --------------------------- [ RunningProcess ] ---------------------------- D:\Users\Caetano\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.48.0.2564.97 MsMpEng.exe d:\program files\windows defender\MpCmdRun.exe v.4.9.10586.0 NisSrv.exe ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 Como está o PC ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VMCaetano 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 Bem melhor! Obrigado Em relação aos programas que fiz download, devo desinstalá-los? deixar como estão? alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 Boa noite, siga os passos abaixo para encerrar o tópico. Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção. Baixe: <> (...par Xplode) Salve-a na sua área de trabalho. Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em: Marque as caixinhas, de acordo com a imagem. Clique no botão Executar. Reinicie o computador! Tudo OK ? Depois darei outras orientações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites