afantonio1 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, bom dia. Estou trabalhando em uma aplicação ASP em que preciso mudar o nome da URL. Ex.: Quando o usuário digitar www.meusite.com.br, ele irá carregar minha página inicial. Eu gostaria que aparecesse na barra de endereços www.meusite.com.br/site/passo1. Quando o usuário preencher o formulário e clicar em consultar ele deverá ir para outra página e então gostaria que aparecesse na URL o segundo passo, conforme o exemplo abaixo: www.meusite.com.br/pagina2/site/passo2. Estive pesquisando em vários tópicos pela web e achei alguns exemplos de URL amigável, mas não consegui fazer exatamente como eu quero. Vocês sabem se é possível realizar essa reescrita da URL ou se tem alguma função no IIS onde eu possa colocar essa especificação? Desde já, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2016 tem um tutorial que postei no fórum dá uma procurada nele. Vai te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afantonio1 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2016 Na verdade o que eu gostaria de algo que fizesse exatamente o que faz essa função. Porém quando coloco em mais de uma página ele não funciona e também porque ele afeta os eventos dos botões avançar e voltar.<script type = 'text/javascript'>function mudaURL(){ var string = 'pagina1/site/Passo1/' window.history.replaceState({ },'Pagina 3', string); }</script> Eu preciso apenas alterar o texto da URL, vocês conhecem alguma forma de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2016 assim está apenas redirecionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites