allanmoreno 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Olá! Fiz um site para um grupo que eu participava! Peguei a senha, o login e o ftp (pela pasta) e apaguei o site antigo. Sobram outros arquivos pessoais do dono. Fiz a conexão do novo site pelo dreamweaver. Quando saí do grupo ele trocou o site. Mas o meu site ainda está conectado ao servidor, tanto que consigo baixar os aquivos pessoais dele pelo dreamweaver! Agora descobri, falando com ele, que os aquivos dele sumiram, e ele acha foi eu, mas não! Alguém tem alguma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Poncio 2 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Entre em contato com o Servidor que o Plano esta Hospedado. Eles podem ter um Backup dos arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allanmoreno 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 Valeu, Marcos! Mas será que você ou alguém sabe o que aconteceu nesse caso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites