Joob 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 Boas Malta, Tenho aqui uma dúvida em relação às row's de uma tabela com session_start .. Tenho o seguinte código: <?php $get_pages = $mysqli->query("SELECT * FROM $table_pages WHERE type='tab'"); if($get_pages->num_rows > 0) { echo ' <hr style="margin-bottom: 0px;"> <ul style="list-style-type: none; padding-left: 0;">'; while($row = $get_pages->fetch_assoc()) { echo '<li><a class="settingsNav" ' . $row['custom_html'] . '>' . $trans[$row['title']] . '</a></li>'; } echo '</ul>'; } ?> ou seja, eu pretendo colocar a row X (tab1 / tab2 etc..) com necessidade de sessão. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 Seja mais específico em sua dúvida, não entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joob 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2016 Hmm certo. por exemplo ele aqui echo '<li><a class="settingsNav" ' . $row['custom_html'] . '>' . $trans[$row['title']] . '</a></li>'; vai buscar as tabelas à base de dados, neste caso são links / botões, por exemplo "Account, Upload, etc.." .. E quero definir por exemplo a tabela do "Account e Upload" só para sessões iniciadas.. tabelas: tab_uploads / tab_accounts Não sei se me fiz entender.. Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Jaques 9 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2016 Quer mostrar essas opções só para usuários autenticados, é isso? Você pode fazer com IF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2016 Seja lá qual a sua intenção, terá que verificar a existência da sessão, por exemplo: if(isset($_SESSION['nome_sessao'])) { //execute função 1 }else{ //execute função 2 } Se preferir, simplifique: (isset($_SESSION['nome_sessao'])) ? print 'execute' : false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joob 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2016 Certo isso ai tudo ok.. A questão é a seguinte.. digamos que tenho os "links" (account e uploads) criados directamente na base da dados e não no código em si.. $mysqli->query("INSERT INTO `$table_pages` (`type`, `title`, `parent`, `path`, `custom_html`) VALUES ('tab', 'tab_uploads', '0', '', 'id=\"customTab_Uploads\" onclick=\"openInlinePage(this.id);\"'), ('tab_body', '', 'Uploads', 'uploads.php', ''), ('tab', 'tab_account', '0', '', 'id=\"customTab_Acc\" onclick=\"openInlinePage(this.id);\"'), ('tab_body', '', 'Acc', 'account.php', ''), Isso da sessão está ok, o problema é fazer definir por exemplo.. só o "Uploads" para usuários autenticados.. Como é que posso fazer chamar por rows ? visto não ter nada definido.. de momento estou a chamar pelo "title" mas dessa forma chama todos os links de uma x .. e quero definir por ex: o uploads para autenticados e o account para todos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Jaques 9 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2016 Primeira coisa: isso me parece estar implementado de maneira muito mais complexa do que poderia ser! Segunda: se realmente precisa deixar o sistema assim, você pode fazer a verificação da sessão e verificar se existem as palavras para serem ignoradas na string a ser impressa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites