Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joob

row com session_start

Recommended Posts

Boas Malta,

Tenho aqui uma dúvida em relação às row's de uma tabela com session_start ..

Tenho o seguinte código:

<?php
$get_pages = $mysqli->query("SELECT * FROM $table_pages WHERE type='tab'");
if($get_pages->num_rows > 0) {
	echo '
	<hr style="margin-bottom: 0px;">
	<ul style="list-style-type: none; padding-left: 0;">';
	while($row = $get_pages->fetch_assoc()) {
		echo '<li><a class="settingsNav" ' . $row['custom_html'] . '>' . $trans[$row['title']] . '</a></li>';
	}
	echo '</ul>';
}
?>

ou seja, eu pretendo colocar a row X (tab1 / tab2 etc..) com necessidade de sessão.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm certo.

por exemplo ele aqui

echo '<li><a class="settingsNav" ' . $row['custom_html'] . '>' . $trans[$row['title']] . '</a></li>';

vai buscar as tabelas à base de dados, neste caso são links / botões, por exemplo "Account, Upload, etc.." ..

E quero definir por exemplo a tabela do "Account e Upload" só para sessões iniciadas.. tabelas: tab_uploads / tab_accounts

Não sei se me fiz entender..

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Seja lá qual a sua intenção, terá que verificar a existência da sessão, por exemplo:

if(isset($_SESSION['nome_sessao']))
{
     //execute função 1
}else{
   //execute função 2
}

Se preferir, simplifique:

(isset($_SESSION['nome_sessao'])) ? print 'execute' : false;

Compartilhar este post

Link para o post

Certo isso ai tudo ok..

A questão é a seguinte.. digamos que tenho os "links" (account e uploads) criados directamente na base da dados e não no código em si..

$mysqli->query("INSERT INTO `$table_pages` (`type`, `title`, `parent`, `path`, `custom_html`) VALUES
('tab', 'tab_uploads', '0', '', 'id=\"customTab_Uploads\" onclick=\"openInlinePage(this.id);\"'),
('tab_body', '', 'Uploads', 'uploads.php', ''),
('tab', 'tab_account', '0', '', 'id=\"customTab_Acc\" onclick=\"openInlinePage(this.id);\"'),
('tab_body', '', 'Acc', 'account.php', ''),

Isso da sessão está ok, o problema é fazer definir por exemplo.. só o "Uploads" para usuários autenticados..

Como é que posso fazer chamar por rows ? visto não ter nada definido.. de momento estou a chamar pelo "title" mas dessa forma chama todos os links de uma x .. e quero definir por ex: o uploads para autenticados e o account para todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa: isso me parece estar implementado de maneira muito mais complexa do que poderia ser!

Segunda: se realmente precisa deixar o sistema assim, você pode fazer a verificação da sessão e verificar se existem as palavras para serem ignoradas na string a ser impressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.