Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheVamp

Cursor Personalizado

Recommended Posts

Não consigo implantar este codigo:

 

<html >

<title>Mudar o cursor</title>
<head>
<style type="text/css">
<!--
body {
cursor: url(mouse.cur), apontar;
}
-->
</style>
</head>
<body>
TESTE
</body>
</html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Edilson Chaves
      Ola amigos, uso curso a algum tempo, só que desta vez estou apanhando de algo que aparentemente e bem simples. Tenho certeza que estou esquecendo algum detalhe.
      To a 2 dias me debatendo com isto.
      Por isto estou pedindo ajuda.
       
      O que pretendo fazer e criar um novo registro que mostre a evoluçao do crecimento mensal projetando o ponto de equilibrio. Para isto eu preciso pegar a soma do mês anterior e acrescentar a soma do atual.
       
      Esta é a Procedure. Abaixo explico o quer nao esta funcionado.
       
      DROP PROCEDURE IF EXISTS sp_Monitorado;
      DELIMITER $$
          CREATE PROCEDURE sp_Monitorado()
          BEGIN
              DECLARE done INT DEFAULT FALSE;
              DECLARE vVlrMesAtuPrv, vVlrMesAntPrv, vVlrMesAtuRea, vVlrMesAntRea, vPrevisto, vRealizado numeric(10,2);
              DECLARE vAnoAtu, vMesAtu, vOrdem, vAno, vMes INT;
              DECLARE vGrupo, vSubGrupo, vPessoa, vPessoaAtu VARCHAR(100);
              DECLARE cDados CURSOR FOR SELECT Ordem, Grupo, SubGrupo, Pessoa, Ano, Mes, Previsto, Realizado FROM vwresultadomonitoramento;
              DECLARE CONTINUE HANDLER FOR NOT FOUND SET done = TRUE;
              OPEN cDados;
              read_loop: LOOP
                  FETCH cDados INTO vOrdem, vGrupo, vSubGrupo, vPessoa, vAno, vMes, vPrevisto, vRealizado;
                  IF done THEN
                     LEAVE read_loop;
                  END IF;
                  IF vOrdem <= 4 THEN
                      SET vVlrMesAtuPrv = vVlrMesAtuPrv + vPrevisto;
                      SET vVlrMesAtuRea = vVlrMesAtuRea + vRealizado;
                  INSERT INTO zzResultado VALUES (vOrdem, vGrupo, vSubGrupo, vPessoa, vAno, vMes, vPrevisto, vVlrMesAtuPrv);
                  END IF;
                  IF vOrdem = 4 THEN
                      SET vVlrMesAntPrv = vVlrMesAntPrv + vVlrMesAtuPrv;
                      SET vVlrMesAntRea = vVlrMesAntRea + vVlrMesAtuRea;
                      INSERT INTO zzResultado VALUES (99, vGrupo, 'PONTO DE EQUILIBRIO', vPessoa, vAno, vMes, vVlrMesAntPrv, vVlrMesAntRea);
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
                  END IF;
              END LOOP read_loop;
              CLOSE cDados;
          END;
      $$ DELIMITER;
       
      Quando co cursor entra nesta condiçao abaixo ele deveria pegar o valor acumulado anterior e acrescentar as variaveis (vVlrMesAntPrv, vVlrMesAntRea). So que o valor se perde e fica tudo zerado.
      Alguém pode me dizer onde estou errando.
      Anexo tem um print do resultado que pretendo ter
       
       IF vOrdem = 4 THEN
                      SET vVlrMesAntPrv = vVlrMesAntPrv + vVlrMesAtuPrv;
                      SET vVlrMesAntRea = vVlrMesAntRea + vVlrMesAtuRea;
                      INSERT INTO zzResultado VALUES (99, vGrupo, 'PONTO DE EQUILIBRIO', vPessoa, vAno, vMes, vVlrMesAntPrv, vVlrMesAntRea);
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
      END IF;
       

    • Por Pablo Bernardo
      Há alguma maneira de esconder o mouse e fazer com que só seja possível a navegação através das "setinhas" do teclado?
      Gostaria de fazer uma especie de rodapé que seja controlado pelas "setinhas" e ao clicar com "enter" teria a mesma função que clicar com o mouse
    • Por lordgreen
      Olá, andei procurando e não encontrei exatamente o que preciso então, talvez alguém possa me ajudar.
      Eu quero colocar um site em modo horizontal e não consigo pensar em como fazer isto. Deixe-me explicar melhor, tenho uma imagem com altura de 960px e largura de 5000px, ponho ela como background da página e fica a barra em baixo e não em cima, gostaria de saber como mover essa barra para o lado com a roda do mouse (no ato do scrolling). 
      Deve ser uma coisa bem simples, porém realmente não consigo fazer e não encontro exatamente o que procuro na internet, só encontro como colocar menu na horizontal, enfim.
       
      Obrigado a todos.
    • Por Jhol Walker
      Meus cursores estão duplicando quando seleciono alguma ferramenta de brush, por exemplo. 
      Também quando seleciono os mesmos, o brush fica todo zoado, fica de qualquer forma, menos circulo kkkk 
      Se alguém souber o que é e puder me ajudar ficarei grato! 
    • Por luannsr12
      Olá pessoal, parece que o meu Photoshop atualizou aqui, pois apareceu algumas ferramentas que eu não tinha visto, e também sumiu o ponteiro do seletor , alguém pode me ajudar
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.