Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samoelyeshua

Parceiros para projeto em andamento

Recommended Posts

Pessoal, me chamo Samuel e sou colaborador do projeto QNW idealizado por um cara que se tornou um amigo chamado Fabiano, recentemente estivemos conversando e concordamos que precisávamos de ajuda para evoluir o projeto mais rápido e pensamos em colocar algo aqui para saber se alguém estaria disposto a ajudar, afinal foi aqui que tudo começou a alguns messes atrás. Vamos falar sobre o projeto agora...

 

A ideia principal do projeto surgiu já faz um tempinho quando Fabiano estava procurando na web formas de testar seus conhecimentos em sql mas teve muita dificuldade de encontrar conteúdo em português para isso, então ele teve a ideia do projeto, até tentou criar o projeto mais ele tinha muitas limitações e não conseguiu evoluir muito no processo, também tinha pouco conhecimento de programação, é onde eu entro, comigo no projeto já ficaria mais fácil conseguir algum resultado pois ele trabalha no banco de dados, eu no back-end e nós dois no front. Em resumo a ideia é criar um site onde as pessoas podem testar seus conhecimentos em inúmeras áreas com quizzes, testes, simulados e etc.

 

Conseguimos algum resultado já, chegamos a algum lugar, atualmente o projeto tá disponível em http://www.quiznaweb.com.br mas como podem ver ainda está carente de algumas coisas kk

 

Há possibilidade de ganhos mas NÂO garantimos o mesmo pois o projeto irá depender de anúncios para gerar alguma receita, eu particularmente não entrei pensando em ganhos, na verdade sim mas ganho de experiencia em equipe, cada um tem sua motivação :P

 

Precisamos de pessoas que posam ajudam no front-end ou no back-end, mas precisam atender alguns requisitos básicos até mesmo para não se perder no projeto, vou listar a seguir...

 

Back-end

  • PHP - Orientação a objetos, Logica de programação
  • Conhecimento do cakephp
  • Entender a arquitetura MVC
  • Endentação
  • Básico de front [Opcional]

Front-end

  • Html
  • Css
  • Javascript
  • Bootstrap
  • Tableless [kk neh]
  • Básico de back [Opcional]

Acredito que seja apenas essas coisas, parece ser muito mas são poucas coisas, caso existam interessados podem entrar em contato comigo pelo meu endereço de e-mail: samoel_deltree@live.com ou pelo endereço quiznaweb@gmail.com...vamos responder assim que vermos seu e-mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.