Fala pessoal tudo bem
Estou criando um site para o cliente e ele me pediu para colocar um tradutor ao clicar nas bandeiras
porem eu nao queria fazer uma pagina para cada traduçao eu queria fazer tipo usando o google Translate
alguem tem alguma sugetao de como posso fazer ou um exemplo
grato
Estou montando uma API para usar com BD MySQL, mas futuramente migraremos o BD para MongoDB... deverei mudar muitas coisas da API ? Terei muito retrabalho ?
O que acontece é que o projeto já existe e atualmente o BD é em MySQL e APIs em PHP... mas o projeto será migrado para a stack MERN (MongoDB, Express, React e Node).
A questão não é só performance, mas sim poder modernização pois o projeto irá se expandir precisa ser melhor escalável e a STACK será todo refeita, como disse acima, será usada MERN.
Estou montando uma API para usar com BD MySQL, mas futuramente migraremos o BD para MongoDB... deverei mudar muitas coisas da API ? Terei muito retrabalho ?
O que acontece é que o projeto já existe e atualmente o BD é em MySQL e APIs em PHP... mas o projeto será migrado para a stack MERN (MongoDB, Express, React e Node)
Bom dia pessoal tudo bem?
Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
Boa noite, tenho pesquisado porém não encontrei, então vamos lá.
tenho uma lista de itens ( documentos ) cadastrados no banco de dados e os seus respectivos arquivos em uma pasta, se eu preciso de um deles clico e faço o download deste, no entanto como fazer para fazer o download de vários ao selecionar com checkbox os que eu quero ?
desculpem por não postar nenhum código, mas é que não estou sabendo como fazer os downloads de vários.
Qual o procedimento correto ?