Alex Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2016 Olá, eu tenho uma dúvida... Meu sistema de backup verifica o dia da semana, e o tamanho do arquivo anterior e o atual, antes de criar um novo dump. Minha dúvida é: Se eu colocar a pasta do zero, sem nenhum dump inicial, como eu faria para fazer o dump? Motivo da dúvida: Se eu agendar a Bat, ela vai rodar, mas não vai fazer Dump algum, pois não tem o que comparar, e o IF NOT EXIST não funcionou neste caso.. :: Não mexer aqui, por favor! set caminho=%~dp0 :: Definir caminho dos backups set SAB_SIZE="%caminho%/sistema/SABADO/bkp_conc.sql" set DOM_SIZE="%caminho%/sistema/DOMINGO/bkp_conc.sql" :: Definir tamanho dos backups FOR /F "usebackq" %%A IN ('%SAB_SIZE%') DO set sab=%%~zA FOR /F "usebackq" %%B IN ('%DOM_SIZE%') DO set dom=%%~zB @echo off setlocal for /f "delims=" %%a in ('wmic path win32_localtime get dayofweek /format:list ') do for /f "delims=" %%d in ("%%a") do set %%d SET IF %dayofweek% == 0 ( IF %dom% GTR %sab% GOTO continua IF %dom% LSS %sab% GOTO seguranca :continua mysqldump -u root -p123456 --all-databases > %caminho%/sistema/DOMINGO/bkp_conc.sql exit; GOTO End :seguranca mysqldump -u root -p123456 --all-databases > %caminho%/sistema/DOMINGO/bkp_conc_seguranca.sql exit; GOTO end ) endlocal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites