carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 dae??eu queria sabar se tem alguma maneira de colocar uma ap do power point em uma pagina .html como se fosse um .swf, soh q do power pointe...alguem sabe ou jah viu em algum lugar???valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Olha..q eu saiba você coloca como um link normal...ai qdo a pessoa clica abre no proprio browser..Já aberto no html eu nao sei... soh se você tipo fazer um iframe e jogar no src a apresentação...Vou testar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Ae cara...funciona sim com iframe....soh q assim..demora a carregar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 hummmmmmmmmmmmmmmas oq é um iframe??/como q se faze um???eu sou iniciante!se você puder dar uma ajudinha.....valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 iframe é tipo um "quadro" onde você abre paginas dentro de paginas....sem sair da principal... vou te passar um codigo... Coloque isso onde você quer que apareça seu PPS (soh testei com pps) Coloque os valores desejados nas propriedades.. <iframe src="procure sua apresentacao e a coloque aqui" name="nome do iframe" height="valor da altura em pixels" width="valor da largura em pixels" scrolling="auto,no ou yes" frameborder="0(sem borda) ou 1(com borda)"></iframe> Espero q ajude.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Seguinte,Na minha modesta opinião, como já foidito que ifrma funciona mas demora, então, prefira ir pelolado mais pratico, no sentido de não demorar p/ abrir, ok??Na verdade, ponha o arquivo em .zip e assim que o usuario desejar, ele baixa e ve diretamente no micro dele, sem abrir browser e nada, vai diretamente no power point!Ah, coloque o arquivo em pps mesmo..., se bem que tem formas de exportar e, quem sab tenha formas de apresentação diferente do pps... sei lá... nunca testei o exportar... tente ai1[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites