Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Conte

Como fazer?

Recommended Posts

Pessoal um cliente me solicitou para colocar um relatorio para ele em uma aba no final do sistema dele, como o sistema e feito todo em php, html e css gostaria de saber como fazer ou como se chama para eu pesquisar sobre.

quando entrar no site http://www.myway.com.br/

na parte direita inferior tem chat on line, onde clicando fica maior queria algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você mesmo respondeu a sua pergunta, mas precisa analisar o sistema para ver o que realmente irá entrar no relatório. Existem N sistemas de relatórios, mas qual deles é? Sistema de Visualização? Horas de funcionários? Usos de centros de custo? E por ai vai. Se o sistema já é feito todo em PHP, bem... Já está no caminho e essa é a solução.

Em questão ao chat, você só precisa adicionar um evento onClick e adicionar uma classe a ele para que apareça. Pode ser um fixed com bottom -100 e ao chamar o evento, ele receba o bottom 0.

Nada complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Henrique perdão se me expressei mal, mais a parte do relatorio não é meu problema e sim a parte de gerar esse efeito, já que meu conhecimento em CSS e pouco.

Voce me aconselha a pesquisar por que para gerar esse efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas hahahaha

Ainda não compreendi muito bem o seu problema, mas lembre-se que para a exibição de qualquer coisa após uma seleção ou click, esses são considerados eventos onClick.

O que você quer é que ele clique em algum lugar e isso puxe um relatório já pronto para a tela?

ATUALIZAÇÃO:

Sobre o efeito do chat que pediu, preparei um modelo no JSFiddle e você pode conferir AQUI.

ATUALIZAÇÃO 2:

No efeito disponibilizado no JSFiddle, eu adicionei uma condição if/else que pode ser alterada por toggleClass. Veja uma continuação desse exemplo AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.