rpmarques 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2016 Bom dia, eu passei o final de semana inteiro tentando achar um motivo realmente plausível para que o host que nós usamos aqui na empresa não habilitar o uso de triggers, alguém sabe me dizer porque eles vem desabilitados e não teria como habilitar, a resposta do pessoal do suporte é a seguinte: Em atenção ao seu e-mail, informamos que está opção é restrita devido à motivos de segurança no servidor compartilhado da hospedagem. alguém já sofreu com isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2016 Olá, o motivo mais provável em hospedagem compartilhada é o consumo de recursos, pois triggers podem ser utilizadas como gatilho para disparar ações, agora imagine centenas de clientes disparando essas ações ao mesmo tempo, o servidor entrará em colapso, então tente pesquisar por hospedagem Cloud, VPS ou dedicado, talvez tenha mais sucesso. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2016 Pois é magno, mas não que eu queira falar mau do nosso host, mas uma empresa do porte do Terra Networks, em tese, deveria estar preparado para isto, mas o que eles alegam é sobre motivos de segurança, e não de sobre carga, até entendo que dependendo da situação poderiam derrubar o servido com uma trigger louca la, mas fazer o que, nem tudo é maravilha. :wacko: :wacko: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2016 é basicamente isso ai, se vc engasga o seu banco, vc lerda o banco pra todo mundo, mas nao precisa de trigger pra isso. Alem disso com certeza existem exploits q podem ser feitos via trigger, mas nunca me aprofundei nisso. E como foi dito anteriormente, seu provedor me parece uma bela bosta. Mude pra AWS ou pro Azure da M$ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2016 Pois é, eu também concordo que o provedor que a empresa utiliza não é bom, mas como eu não decido este tipo de informação aqui dentro, quando trocaram de provedor, eu recém estava entrando na empresa, não tinha muito voz ativa, mostrei pros caras daqui umas 5 opções bem melhores... mas fazer o que...manda quem pode obedece quem tem juízo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites