Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustaHVA

Passar $_POST para XML .

Recommended Posts

Então galera andei pesquisando em vários fóruns , várias paginas , e nada me deu um retorno em que fui feliz .

Eu estava precisando adicionar no XML um valor de uma váriavel $_POST que vem de um input com o nome comanda.

Estou adicionando no XML com DOM , o seguinte :

<?php 
$comanda = $_POST['comanda']; 

$xml = simplexml_load_file("usuarios.xml"); 

$filho = $xml->ROWNUMERO->addChild('ROW Comanda="000000000000$comanda"' ); 

file_put_contents ("usuarios.xml", $xml->asXML()); 

?> 

Carrego o XML com simplexml .
Depois adiciono um node filho no XML , dentro do node ROWNUMERO , como este valor que esta ai ,tendo que conter 16 números pois é código de barras. Porem no INPUT é digitado apenas 4 números .

EX: DIGITARAM DUAS COMANDAS LA NO INPUT '(9004)' DERAM OK, E DEPOIS '(9005)'

DECLAREI COMO $_POST JA NO COMEÇO DO MEU SCRIPT MAIS NÃO PEGA A VARIÁVEL DE MODO ALGUM .

ALGUM EXEMPLO DE COMO PODERIA FICAR ASSIM? :

<ROWNUMERO><ROW Comanda ="0000000000009004"' /><ROW Comanda ="0000000000009005"' /></ROWNUMERO> 
NOTA : 
Quando faço com o codigo q estou trabalhando ele adiciona assim no xml : <ROW Comanda ="000000000000$comanda"' /> 
NOTA2 : 
Quando eu mudo para :$filho = $xml->ROWNUMERO->addChild('ROW Comanda="000000000000'.$comanda.'"' ); ele escreve : <ROW Comanda ="000000000000"' /> e os 4 ultimos não chegam que eram pra ser os do input. 

ESTOU A TRABALHO , SE ALGUEM PUDER DA UMA FORÇA , SEREI GRATO . JA TRABALHEI COMO METODO $_POST EM QUERIES E ME DEI BEM EM TODAS AS VEZES , MAIS NO XML TA COMPLICADO POIS NUNCA PRECISEI , E AGORA SURGIU UM TRAMPO AQUI QUE TA FODAAAA !! JA REVIREI MANUAIS DE DOM E SIMPLEXML MAIS NADA .. OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO DISPOSTOS A AJUDAR E A TODOS INICIANTES QUE QUEREM AJUDAR MAIS ESTÃO APRENDENDO AINDA IGUAL EU ! VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

$filho = $xml->ROWNUMERO->addChild('ROW Comanda="000000000000'.$comanda.'"');

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.