GustaHVA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2016 Então galera andei pesquisando em vários fóruns , várias paginas , e nada me deu um retorno em que fui feliz . Eu estava precisando adicionar no XML um valor de uma váriavel $_POST que vem de um input com o nome comanda. Estou adicionando no XML com DOM , o seguinte : <?php $comanda = $_POST['comanda']; $xml = simplexml_load_file("usuarios.xml"); $filho = $xml->ROWNUMERO->addChild('ROW Comanda="000000000000$comanda"' ); file_put_contents ("usuarios.xml", $xml->asXML()); ?> Carrego o XML com simplexml . Depois adiciono um node filho no XML , dentro do node ROWNUMERO , como este valor que esta ai ,tendo que conter 16 números pois é código de barras. Porem no INPUT é digitado apenas 4 números . EX: DIGITARAM DUAS COMANDAS LA NO INPUT '(9004)' DERAM OK, E DEPOIS '(9005)' DECLAREI COMO $_POST JA NO COMEÇO DO MEU SCRIPT MAIS NÃO PEGA A VARIÁVEL DE MODO ALGUM . ALGUM EXEMPLO DE COMO PODERIA FICAR ASSIM? : <ROWNUMERO><ROW Comanda ="0000000000009004"' /><ROW Comanda ="0000000000009005"' /></ROWNUMERO> NOTA : Quando faço com o codigo q estou trabalhando ele adiciona assim no xml : <ROW Comanda ="000000000000$comanda"' /> NOTA2 : Quando eu mudo para :$filho = $xml->ROWNUMERO->addChild('ROW Comanda="000000000000'.$comanda.'"' ); ele escreve : <ROW Comanda ="000000000000"' /> e os 4 ultimos não chegam que eram pra ser os do input. ESTOU A TRABALHO , SE ALGUEM PUDER DA UMA FORÇA , SEREI GRATO . JA TRABALHEI COMO METODO $_POST EM QUERIES E ME DEI BEM EM TODAS AS VEZES , MAIS NO XML TA COMPLICADO POIS NUNCA PRECISEI , E AGORA SURGIU UM TRAMPO AQUI QUE TA FODAAAA !! JA REVIREI MANUAIS DE DOM E SIMPLEXML MAIS NADA .. OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO DISPOSTOS A AJUDAR E A TODOS INICIANTES QUE QUEREM AJUDAR MAIS ESTÃO APRENDENDO AINDA IGUAL EU ! VALEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2016 $filho = $xml->ROWNUMERO->addChild('ROW Comanda="000000000000'.$comanda.'"'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites