Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jeovane Carvalho

Abrir combobox com efeito combobox ou lightbox

Recommended Posts

Salve amigos programadores, estou com aqui com um probleminha que já revirei todos os fóruns inclusive aqui em especial no site do Jquery, e outos sites de plugins e não conseguir achar um exemplo do que queria fazer, o que acontece é que tenho um sistema de busca de imóveis neste site http://www.jcimoveisbrasil.com/inicio porém ele funciona normalmente, mas eu queria mudar a sua estrutura e efeitos, queria que quando o usuário clicar no botão BAIRROS ele irá abrir um efeito em lightbox e imprimir todos os bairros em uma checkbox, porém eu estou tentando aplicar isso dentro do java mas estou com dificuldades, se alguém puder me dar um help ficarei agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve amigos programadores, estou com aqui com um probleminha que já revirei todos os fóruns inclusive aqui em especial no site do Jquery, e outos sites de plugins e não conseguir achar um exemplo do que queria fazer, o que acontece é que tenho um sistema de busca de imóveis neste site http://www.jcimoveisbrasil.com/inicio porém ele funciona normalmente, mas eu queria mudar a sua estrutura e efeitos que nem desse http://www.specialimoveis.com.br/

se você clicar no botão BAIRROS ele irá abrir um efeito em lightbox e imprimir todos os bairros em uma checkbox, porém eu estou tentando aplicar isso dentro do java mas estou com dificuldades, se alguém puder me dar um help ficarei agradecido...

Errei no título , eu quis dizer ABRIR UMA COMBOBOX DENTRO DO COLORBOX OU LIGHTBOX...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou com uma dúvida em Sistema WEB em Java.

O Código abaixo está na Página index.jsp
      <%@page contentType="text/html; charset=UTF-8" pageEncoding="UTF-8"%> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1" /> <link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" type="text/css"/> </head> </html>
      O problema são os caracteres especiais que não consigo corrigir.

Como consigo converter os Caracteres para o Padrão Português(BR) ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:

ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null

Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou enfrentando um problema que não consigo entender.

Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.

O problema é:
      ---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.
      --[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini

Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?

Grato,

Cesar
    • Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.

Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?

Grato,

Cesar

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.