Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisele.Passoni

Capturar e-mail dos visitante do site

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Gostaria de saber se existe uma forma de capturar o e-mail de quem está visitando o site de nossa instituição. Usaremos esse e-mail para enviamos informações sobre nossas unidades escolares e dos nossos cursos.

Aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta criar um formulário e mandar a pessoa informar o e-mail dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Você gostaria de estar visitando um site e de alguma forma não consentida o site receber o seu e-mail? Pois é... exatamente por isto não existe uma forma de fazer o que você quer, em algum momento a pessoa terá que informar o e-mail...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma séria violação a privacidade.

Uma maneira de alavancar o banco de e-mails é utilizar uma espécie de lightbox que, ao entrar na página, a pessoa pode informar o e-mail dela (com a possibilidade de fechar, caso não queira).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maneira de alavancar o banco de e-mails é utilizar uma espécie de lightbox que, ao entrar na página, a pessoa pode informar o e-mail dela (com a possibilidade de fechar, caso não queira).

Eu diria "ao sair da página".

Os famosos "exit pop-ups" costumam dar mais resultado, já que são exibidos após o usuário já ter interagido com a página ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que se faz é verificar a posição do cursor na janela, geralmente o evento é disparado quando o mesmo vai para a região das abas, ai se assume que a pessoa está deixando o site.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se faz é verificar a posição do cursor na janela, geralmente o evento é disparado quando o mesmo vai para a região das abas, ai se assume que a pessoa está deixando o site.

Exato.

Antigamente faziam isso com o evento onUnload. Era um saco, pois disparava tanto ao fechar a página quanto ao clicar em um link

Compartilhar este post

Link para o post

@Beraldo e @ESerra mas isso é um tanto falho, não? Se considerar usuários que navegam em tela cheia, ou que possuem uma barra de funcionalidades do navegador (que tem diferentes tamanhos cada uma), usar uma posição relativa como parâmetro é bem estranho. Mas não deixa de ser uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

@Beraldo e @ESerra mas isso é um tanto falho, não? Se considerar usuários que navegam em tela cheia, ou que possuem uma barra de funcionalidades do navegador (que tem diferentes tamanhos cada uma), usar uma posição relativa como parâmetro é bem estranho. Mas não deixa de ser uma solução.

Não, porque a referência é próprio corpo da página, logo, independente de qualquer coisa (tamanho de tela, barras e etc), a referência dos eixos x e y você sempre terá no mesmo lugar, que é o canto superior esquerdo. Eu particularmente nunca usaria exit popup em um projeto meu, pois pra mim é a confissão de má fé do dono do site, mas isso é uma questão pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque a referência é próprio corpo da página, logo, independente de qualquer coisa (tamanho de tela, barras e etc), a referência dos eixos x e y você sempre terá no mesmo lugar, que é o canto superior esquerdo. Eu particularmente nunca usaria exit popup em um projeto meu, pois pra mim é a confissão de má fé do dono do site, mas isso é uma questão pessoal.

Realmente @ESerra, a maioria dos sites que abrem um popup antes de eu deixar o site, passam a impressão de não serem confiáveis e geralmente não retorno a visitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente @ESerra, a maioria dos sites que abrem um popup antes de eu deixar o site, passam a impressão de não serem confiáveis e geralmente não retorno a visitar.

Tem razão... e isso já aconteceu comigo! Terei que pensar bem como vou chamar a atenção dos visitantes, para estarem informando o e-mail sem medo de ser site inseguro!

Obrigada pela colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos do grupo, saudações e um feliz 2025.

Estou com uma pequena dúvida referente a Teclas de Atalho.

Quando o Caps Lock está ativado o Comando da Tecla de Atalho não funciona.
      ou seja:
      se estiver para letra minúscula ====> funciona
      se estiver para letra maiúscula ====> não funciona

Como consigo evitar essa falha, tanto para Letra Maiúscula quanto Minúscula ?

o Código está assim:
      document.addEventListener( 'keydown', evt => { if (!evt.ctrlKey || evt.key !== 'r' ) return;// Não é Ctrl+r, portanto interrompemos o script evt.preventDefault(); });  
      Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou com uma dúvida, referente cálculo de valores em tempo real.

Tenho uma rotina, que faz o cálculo, o problema é mostrar o resultado.

Quero mostrar o RESULTADO assim: 0,00  ou  0.00

Abaixo posto o código.
      jQuery('input').on('keyup',function(){ //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var m = document.getElementById("pgRest").value; while (m.indexOf(".") >= 0) { m = m.replace(".", ""); } m = m.replace(",","."); //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var j = document.getElementById("pgDsct").value; while (j.indexOf(".") >= 0) { j = j.replace(".", ""); } j = j.replace(",","."); m = parseFloat(jQuery('#pgRest').val() != '' ? jQuery('#pgRest').val() : 0); j = parseFloat(jQuery('#pgDsct').val() != '' ? jQuery('#pgDsct').val() : 0); //Mostra o Resultado em Tempo Real jQuery('#pgTroco').val(m - j); <<=== aqui estou errando })  

Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caro amigos, saudações.

Tenho uma tabela escrita em JS que funciona corretamente.

Minha dúvida:
      - como devo fazer para quando a Tabela HTML estiver vazia, exibir o LOGO da Empresa ?

Abaixo posto o script:
      document.addEventListener( 'keydown', evt => { if (!evt.ctrlKey || evt.key !== 'i' ) return;// Não é Ctrl+A, portanto interrompemos o script evt.preventDefault(); //Chama a Função Calcular Qtde X Valor Venda calcvda(); var idProdutos = document.getElementById("idProdutos").value; var descricao = document.getElementById("descricao").value; var prd_unid = document.getElementById("prd_unid").value; var estoque_atual = document.getElementById("estoque_atual").value; var qtde = document.getElementById("qtde").value; var vlrunit = document.getElementById("vlrunit").value; var vlrtotals = document.getElementById("vlrtotal").value; var vlrtotal = vlrtotals.toLocaleString('pt-br', {minimumFractionDigits: 2}); if(validarConsumo(estoque_atual)){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_qtdemaior").modal(); } else { if(qtde == "" || vlrunit == "" || vlrtotal == ""){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_quantidade").modal(); } else { //Monta a Tabela com os Itens html = "<tr style='font-size:13px;'>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='id_prds[]' value='"+idProdutos+"'>"+idProdutos+"</td>"; html += "<td width='47%' height='10'>"+ "<input type='hidden' name='descricao[]' value='"+descricao+"'>"+descricao+ "<input type='hidden' name='esp[]' value='"+prd_unid+"'> - ESP:"+prd_unid+ "<input type='hidden' name='estoq[]' value='"+estoque_atual+"'></td>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='qtde[]' value='"+qtde+"'>"+qtde+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrunit[]' value='"+vlrunit+"'>"+vlrunit+"</td>"; html += "<td width='14%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrtotal[]' value='"+vlrtotal+"'>"+vlrtotal+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<button type='button' class='btn btn-uvas btn-remove-produto' style='margin-right:1%; padding:1px 3px; font-size:12px;' title='Remover Item da Lista'>"+ "<span class='fa fa-minus' style='font-size:12px;'></span></button></td>"; html += "</tr>"; $("#tbventas tbody").append(html); //Função para Somar os Itens do Lançamento somar(); $("#idProdutos").val(null); $("#descricao").val(null); $("#prd_unid").val(null); $("#qtde").val(null); $("#vlrunit").val(null); $("#vlrtotal").val(null); $("#idProdutos").focus(); //Se INCLUIR NOVO produto - Limpa a Forma de Pagamento $("#pgSoma").val(null); $("#pgRest").val(null); $("#pgDsct").val(null); $("#pgTroco").val(null); $("#tbpagar tbody").empty(); }//Fim do IF-qtde }//Fim do Validar Consumo });//Fim da Função btn-agregar  
      Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, poderiam me ajudar.

Estou com a seguinte dúvida:
      --> como faço para para implementar o input código do produto, para quando o usuário digitar o ID o sistema espera de 1s a 2s, sem ter que pressionar a tecla ENTER.

exemplo:
      código   ----   descrição
           1       -----   produto_A

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Humildemente peço desculpa por postar uma dúvida que tenho.

Preciso salvar no MySql, os seguinte Registro:

1 - Principal
      ====> minha dúvida começa aqui
      ==========> como faço para o Sistema Contar Automaticamente o que estiver despois do 1.____?
      1.01 - Matriz
      1.01.0001 - Estoque
      1.01.0002 - Oficina
      etc

2 - Secundário
      2.01 - Loja_1
      2.01.0001 - Caixa
      2.01.0002 - Recepção
      etc

Resumindo seria como se fosse um Cadastro de PLANO de CONTAS CONTÁBEIL.

Grato,

Cesar

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.