Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jubeneve

Popup atualizar pagina Mãe

Recommended Posts

Alguém tem algum exemplo de uma pagina chamar um popup com um textbox e quando eu fechar este popup atualizar um label com o conteúdo do textbox?

Ou seja, tenho uma página pai.html e um popup.html

No pai.html tenho um LABEL e um BUTTON.

O button chama a tela de popup, nesta eu tenho um TEXTBOX e um BUTTON.

Quando clicar no BUTTON ele fecha o popup e atualiza o conteúdo do LABEL com o valor do TEXTBOX.

Eu testei vários exemplos que garimpei na net, mas não consegui funcionar, tenho vários exemplos que já me perdi.

Desde já, agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jubeneve, não entendi o conceito que pretende inserir. Vou tentar recapitular aqui...

Você tem duas páginas:

• index.html
  • popup.html

Dentro de index você tem um formulário ou só um input?

Dentro do popup você só tem um textarea? Ou seja, pra que criar uma outra página pra inserir conteúdo na primeira, sendo que você pode diretamente inserir na primeira (já que é um input que vai receber o valor)?

Compartilhar este post

Link para o post

L. Henrique.

O que estou tentando fazer é abrir um pagina como um popup, nesta pagina terá um textbox que quero preencher e quando fecha-lo o conteudo do textbox atualizar um label.

Esse exemplo é simples, uma vez entendido o conceito, no meu popup irei ter um grid com dados do Oracle, e quando escolher um determinado registro usarei esta informação dentre de um Select na página que chamou o popup.

Compartilhar este post

Link para o post

Você só precisa definir que o form dentro do seu popup.html chame o id do input do index.html através de uma action.

Veja:

<form id="formulario" action="index.html" method="GET">
   <textarea id="input" name="input"></textarea>
</form>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.