carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 dæ galera?? tudo belle?? eu tenho uma pagina, e eu desejo vizualisala, para isso eu presciono o F12, mas dai aparece uma mensagem: o que será q tah acontecendo??? alguem pode ma ajudar??? valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Vai nas configurações do seu site e no painel de Servidor de Test (Serving Test) e veja se está tudo marcado como Nenhum (None) . Acho que seja isso. Se não for, posta aí.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Isso dai deve ser pq qdo você configurou seu site você deve ter colocado o acesso q se encontra na opcao advanced > remote info > acess , o FTP... se você colocar none as paginas abrem como arquivo temporario no meu micro...eu soh uso assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Tb tem isso q o lucas falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 valew galera!!!deu certoamo vcs!!!!!sem preconceito..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Sai fora...hahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites