Pessoal preciso mostrar na tabela o valor de nome, email e cotas o problema é que não estou conseguindo mostrar a quantidade de cotas porque preciso de 2 variaveis foreach ou 2 foreach.
segue o codígo:
<tbody>
<?php
if(!empty($indicados_nivel)){
foreach($indicados_nivel as $indicado){
$indicadoInfo = $this->conta_model->InfoUser($indicado);
foreach ($cotas as $cota) {
?>
<tr>
<td width="200">
<?php echo $indicadoInfo->nome;?>
</td>
<td width="250">
<?php echo $indicadoInfo->email;?>
</td>
<td width="50">
<?php echo $cota->quantidade; ?> //Aqui Preciso Mostrar a Quantidade de cotas que cada usuario tem//
</td>
</tr>
<?php
}
}
?>
</tbody>
Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
cada botão em uma camada
myBtn1
myBtn2
myBtn3
myBtn4
myBtn5
A camada actions esta assim:
function gotoPage(event:MouseEvent):void
{
var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br");
navigateToURL(targetURL);
}
myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
Olá Senhores. Estou desenvolvendo um QUADRO BRANCO em flash, para um aplicação estudantil. Porém preciso savar o desenho feito e enviar para um email digitado pelo usuário. Alguem sabe tutoriais que podem me ajudar quanto a isso?!
Criei uma rotina que eh chamada dentro do html, esta rotina abre um banco de dados e pega os valores de algumas variaveis contendo caminhos para video aulas e entao fecha o banco de dados, ao retornar ao html eu quero usar estas variaveis para abrir videos que estarao sendo demonstrados em forma de links.
A mesma situacao foi resolvida dentro do php com imagens para uma outra situacao mas nao consigo fazer isso para videos, se eu conseguir nao preciso puxar as variaveis para o html.
<?php
// fazendo uma conexão com o banco de dados
include("conexao.php");
//pesquisa
$resultado = $arquivo->query("SELECT * FROM divulgacao WHERE ativo = 'S' AND tipo = 'IM'");
if (false === $resultado) {
echo mysqli_error();
}
$linha=mysqli_fetch_array($resultado);
$caminho_divulgacao = $linha["caminho"];