Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wanborpes

Capturar Paramentro da URL

Recommended Posts

Pessoal, desculpa se minha pergunta for boba, meu conhecimento em JavaScript é quase 0, não sou programador, mas estou com um problema aqui na empresa e não estou conseguindo resolver...

 

Recebemos o código abaixo do fornecedor, ele tem a função de detectar o tipo de device que a pessoa está usando, mobile ou desktop, e pegar o parâmetro "src" que foi passado pela url para identificar a origem do link /?src=bingads

 

Até aí tudo bem o problema é que depois de capturado as informações eu não sei como colocar href que vai para a proxima página, alguém poderia me ajudar como fica esse link href, o fornecedor falou que eu tenho que colocar a classe btn-compra no link, eu fiz como no código abaixo, mas o parâmetro não passa. Help galera obrigado.

<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3/jquery.min.js" type="text/javascript"></script>


<script type="text/javascript">

jQuery(document).ready(function($){

var queries = {};

if (document.location.search.substr(1) != '') {  
  $.each(document.location.search.substr(1).split('&'),
  function(c,q){    
    var i = q.split('=');
    queries[i[0].toString()] = i[1].toString();  });
  }

  var aberta = false;
  if(typeof queries['guia'] !== "undefined") aberta = true;

  var deviceAgent = navigator.userAgent.toLowerCase();

  var agentID = deviceAgent.match(/(iphone|ipod|ipad|android)/);
  if (agentID || aberta) {

    jQuery('div.element-container').removeAttr("style").removeAttr("data-fade").show();
    
	
	// Agora altero o link para identificar se a compra virá do mobile ou do desktop var ref = 'mobile';
    if (aberta) ref = 'aberta';

    var hrefnovo = jQuery('.btn-compra a').attr("href").replace('feed', ref);         
	jQuery('.btn-compra a').attr("href",hrefnovo);    
   } 
   
   
   // Pego info do navegador e coloco na identificação do src do hotmart para ver exatamente de que anúncio está vindo a compra   
   var fb_source = '';   
  
   var src = '';   
  
   if(typeof queries['fb_source'] !== "undefined") fb_source = queries['fb_source']+'|';   
  
   if(typeof queries['src'] !== "undefined") src = queries['src']+'|';   
   src = src + fb_source;   
  
   if (src != '') {        
     var hrefsrc = jQuery('.btn-compra a').attr("href").replace('fb|', src).replace('||', '|');         
     jQuery('.btn-compra a').attr("href",hrefsrc);   
   }
});

</script>
<a href="http://hotmart.net.br/show.html?a=P3234859W&ap=bb60&" onclick="getParameterUrl('btn-compra')">Compra Agora</a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.