Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MendesDiego

questão de javascript no codeacademy

Recommended Posts

Galera, fiz uma questão de javascript no codeacademy, porém em uma questão não consigo avançar pois informa que minha declaração if/else não enviou "A condição é falsa" para o console, já procurei algumas formas de tentar resolver o problema e nada até agora, segui inclusive um código passado pelo próprio site como exemplo e mesmo assim nada, alguém consegue me informar se esqueci de algo em meu código?

if( 9 < 1 ) 
{
    console.log("A condição é verdadeira");
}
else 
{
    console.log("A condição era falsa");
}
Ressaltando que o console informa uma resposta, que neste caso é a resposta "A condição era falsa"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a resposta que o console apresenta é a correta, informando que a resposta é falsa pois 9 não é menor que 1, so que nao estou conseguindo passar o parametro para a resposta falsa. Desculpe a ignorancia mas sou bem iniciante em javascript e talvez não esteja visualizando a lógica. Mas já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido, o problema foi entender como funcionava o proprio console do code academy, eu tinha que fazer a questão duas vezes, uma com a condição verdadeira e outra com a falsa. Eu interpretei que tinha que executar as duas na mesma resposta. Se era verdadeira x resposta senao y resposta. Vlw ae de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.