Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Douglas Julião

Url dos correios mudou?

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• Por emersonandree
      <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('#btn_busca_f').click(function () { var data_ini = $('#data_ini').val(); var data_fim = $('#data_fim').val(); var cod_recurso = $('#cod_recurso').val(); var cod_funcionario = $('#cod_funcionario').val(); var num_op = $('#num_op').val(); $.ajax({ type: 'post', async: false, url: '/intranet/ExportaFimApontamento', data:{ '_token': '{{csrf_token()}}', 'data_ini': data_ini, 'data_fim': data_fim, 'cod_recurso': cod_recurso, 'cod_funcionario': cod_funcionario, 'num_op': num_op }, erro: function () { alert('erro'); }, success: function (data) { return (data); alert('Excel Gerado com Sucesso!'); } }); }); }); </script> este script executa uma função no controller onde ele gera um arquivo excel.xls, porem se eu executar a função direto no controler ele funciona, se eu executar com o script ele funciona mas nao gera o arquivo.xls alguem sabe como posso fazer para que ele baixe o arquivo la na função?
    • Por guinigri
      Boa tarde, preciso passar o valor do frete exibido da API dos correios para o pag seguro mas não estou conseguindo!
      Exemplo:

O cliente entra no meu site add um produto ao carrinho e verifica o frete no próprio carrinho, seleciona se quer PAC ou SEDEX, e quando apertar no botão de pagamento do Pagseguro, ele envia o valor do frete selecionado para a API do pagseguro

Segue os Codigos:

--> FORM DO FRETE COM RETORNO DO VALOR:

<form method="post" action="#" class="navbar-form navbar-left" role="textbox" id="t1" name="t1">                          <div class="form-group">          Simular frete: <input type="text" class="form-control" name="frete" placeholder="Frete" required id="frete">             <input type="hidden" name="vldeclarado" value="<?php echo $exibir['preco'];?>" />         </div>                                     <button class="btn btn-success" type="submit" name="submit">             <span class="glyphicon glyphicon-search"></span>                        </button>                                  </form>                          <?php             if($_POST):?>                 <div class="row">             <div class="col-sm-12" style="margin-top: 10px; margin-bottom: 0px; border-style: none; border-top: none; border-color: #CBCBCB; border-width: 3px;">                                  <?php             $frete = trim($_POST['frete']);             //echo "<h3>{$frete}</h3>";               require_once 'frete.php';             $table = frete( $frete );               echo $table;?>                                </div></div><?php     endif;//POST                              ?> --> API DO PAGSEGURO:
      <form method="post" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">                        <!-- Campos obrigatórios -->           <input name="receiverEmail" type="hidden" value="EMAIL@gmail.com">              <input name="currency" type="hidden" value="BRL">             <!-- Itens do pagamento (ao menos um item é obrigatório) -->         <?php              $i = 1;         do{             foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id_prod => $qnt)  {                 $code_prod = $conexao->query("SELECT * FROM produtos where id = '$id_prod'");         $exi = $code_prod->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);                 $prod = $exi['produto'];                 $precouni = number_format(($exi['preco']),2,'.',',');                          ?>                   <input name="itemId<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $id_prod;?>">                   <input name="itemDescription<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $prod; ?>">                   <input name="itemAmount<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $precouni; ?>">                   <input name="itemQuantity<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $qnt; ?>">                                                   <input name="itemWeight<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="0">         <?php         $i++;              }                      } while($i <= count($_SESSION['carrinho'])); ?>                     <input name="itemShippingCost1" type="hidden" value="300"> (VALOR DO FRETE AQUI)                                    <!-- Informações de frete (opcionais) -->           <input name="shippingType" type="hidden" value="">  (TIPO DE FRETE SELECIONADO AQUI) Desculpe se ficou grande, se alguem puder me ajudar ficaria grato!

• Por michelmir
      Olá a todos.

Tenho um formulário que esta inserido em um código Bootstrap Modal. Quando os valores são inseridos nos campos input, o Ajax script passa esses valores para um arquivo php e retorna com um alert de sucesso. O que ocorre é que somente o alert aparece, porém quando clica no botão OK deste alerta o Modal não fecha. Abaixo segue o código do popup Modal e o script Ajax:
      <button type="button" class="btn btn-block btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#dataModal"></button> <!-- Modal --> <div class="modal fade" id="dataModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog modal-lg" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h5 class="modal-title" >Adicionar dados</h5> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">×</span> </button> </div> <div class="modal-body"> <form id="usersform" method="post"> <input type="text" name="nome" id="nome"/> <input type="email" name="email" id="email"/> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-secondary" data-dismiss="modal">CANCELAR</button> <button type="submit" class="btn btn-success" id="submit" >ADD USER</button> </form> </div> </div> </div> </div> E abaixo segue o Ajax script ao qual faz a passagem dos valores input para o arquivo insert.php que no caso funciona corretamente inserindo os dados no banco de dados:
      <script> $(document).on('submit', '#usersform', function(event){ event.preventDefault(); $.ajax({ url:"insert.php", method:'POST', data:new FormData(this), contentType:false, processData:false, success:function(data){ alert("Cadastro realizado com sucesso!"); $("#usersform")[0].reset(); $("#dataModal").modal('hide'); } }); }); </script> O que ocorre é que o popup Modal não fecha apesar do código $("#dataModal").modal('hide'); estar após o alert e nem "zera" os campos após o resultado de sucesso. Os dados são inseridos normalmente após clicar no "ok" da tela de mensagem do alert. O que pode ser? Obrigado.
    • Por Soneca_BO
      Boa tarde Pessoal!

Estou a um bom tempo tetando fazer um CRUD em um banco de dados não tradicional e sim do "Cognos tm1",

Estou fazendo uma aplicação WEB e queria usar o Ajax com jquery e javascript(dependendo do caso) para fazer um CRUD
      salvando dados deletando e fazendo as devidas atualizações, mas não estou conseguindo fazer o "PUT" e nem o "DELETE", 
      E não faço ideia de como começar a escrever o código para os métodos informados acima.

Segue código criado para fazer o GET (só conseguir fazer o GET)
      $.ajax({ username: 'admin', password: ' ', url: "http://localhost:8881/api/v1/Cubes('ACO.200.Despesas')/Views('visao')/tm1.Execute?$expand=Cube($select=Name;$expand=Dimensions($select=Name)),Axes($expand=Tuples($expand=Members($select=Name;$expand=Element($select=UniqueName)))),Cells", method: 'POST', headers: { "Authorization": "Basic YWRtaW46", "cache-control": "no-cache", }, contentType: "application/json; charset=utf-8", dataType: "json", success: function (data) { console.log(data); }, error: function () { alert("erro"); } });  

Obs.: não sou muito bom em rest e estou buscando aprender mais sobre ele, se alguém poder me ajudar agradeceria muito.

Desde já agradeço alguém que conseguir me da uma força.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.