Ir para conteúdo

Alessandro Bodão

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Alessandro Bodão

  1. Alessandro Bodão

    H1 que preencha toda a largura da container

    Fala galerinha, Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
  2. Alessandro Bodão

    Projeto de Branding

    Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem. https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
  3. Boa noite irmandade! Ando reparando de alguns anos pra cá, uma forte tendência em que sites bem dinâmicos e interativos transitam de uma página pra outra sem que a outra página se quer passe por um processo de carregamento, você clica, simplesmente acontece algumas transições nos elementos da página, e de repente, você está em outra página, outro url. De forma suave, nada é carregado, apenas algo acontece e você já está em outra página. Gostaria de saber como isso é feito pra aplicar em um site que estou desenvolvendo, se é algum framework, alguma ferramenta além do JavaScript... Trouxe um belo exemplo: https://www.traffic.productions/ Se você chegou até aqui, agradeço desde já!
  4. Alessandro Bodão

    Tema parece "ineditável"

    Eai pessoal! Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample). O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis). Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda. Tema: https://themegrilldemos.com/ample/ Site: https://onecv.com.br/
  5. Alessandro Bodão

    Como alterar um texto conforme o horário?

    Salvou minha vida aqui cara. Muito obrigado pela atenção!
  6. Alessandro Bodão

    Como alterar um texto conforme o horário?

    Nossa tô apanhando aqui pra acertar nisso (to aprendendo javascript agora). O código do relógio é: const zeroFill = n => { return ('0' + n).slice(-2); } const interval = setInterval(() => { const now = new Date(); const dataHora = zeroFill(now.getHours()) + ':' + zeroFill(now.getMinutes()) + ':' + zeroFill(now.getSeconds()); document.getElementById('hora').innerHTML = dataHora; }, 1000); Estou tentando fazer usando if, já tentei usando switch... e nada dá certo =( hora = new Date().getHours() var msg = 'BOA TARDE!'; if (dataHora >= '12:00:00') { document.getElementById('texto').textContent = msg; }
  7. Alessandro Bodão

    Como alterar um texto conforme o horário?

    Fala rapaziada! Tudo legal? Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo... No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript.
  8. Fala rapaziada! Tudo legal? Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo... No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript. Como eu poderia fazer isso?
  9. Alessandro Bodão

    Criar galeria de imagens sem pluguin

    Boa tarde Amigos! Criei um tema wordpress pro meu cliente e ele precisa de uma galeria de imagens na qual possa administrar e publicar novas imagens, como não tenho muito conhecimento de sistemas, php, etc procurei por plugins... mas não consigo aplicar eles à página de jeito nenhum. To desesperado vcs poderiam me ajudar a criar uma galeria do 0 ou resolver o erro do plugin não funcionar???
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.