Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

reponse.write date()

Recommended Posts

Estou utilizando o campo date()e tenho como resultadopor exemplo 9/6/aaaaonde a data deveria ser 09/06/2003.As configurações regionais estao corretas para o formato acima, o idioma é portugues.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode quebrar a string e adicionar o zero, mas se eu não me engano tem como você usar função de formatação(format) para especifícar que você deseja que apareça os zeros. Vou dar uma olhada no outro computador aqui e depois mando qual comando e constantes usar.

Compartilhar este post

Link para o post

PO estranho isso eu pensaria que era problemas da configuração regional.. Data: 1/21/2001 <%= FormatDateTime(Date) %> ou:<%= FormatDateTime(Date, 0) %>ou:<%= FormatDateTime(Date, 2) %>Usando o LCID funciona?

para você formatar a data para o formato brasileiro você utiliza:Session.LCID = 1046Pronto. Sua data aparecerá no formato normal, que ficaria assimdd/mm/aa

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cara eu não estou com problema de formatação da data, o que está ocorrendo é que o a data vem desta forma.06/09/aaaa, ou seja ao invés dele mostrar o ano com número ele mostra com letras entendeu agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu resetei o IIS e nada, o engraçado é que numa outra página que eu utilizo format.... ele mostra o ano normalmente, e em outro computador a mesma página mostra normalmente, acho que vou reinstalar a máquina inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.