Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Matheus P.

1920x1080 - Resolução estourada

Recommended Posts

Galera, formatei meu computador com o Windows 10 (antes também era), mas agora ele fica com uma resolução estourada, tanto na placa on-board quanto na off-board. Todos os drivers foram instalados corretamentes e ele reconhecendo a placa, o monitor (TV LG 32") e os drivers, mas fica tudo ampliado.

Antes da formatação funcionava com a resolução perfeitamente, agora ficou assim. Já tentei todas possibilidades, atualizar o windows, o driver, alterar.

Exemplo:

EClerD0.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem estiver com o mesmo problema, descobri que é muito simples resolver.

> Painel de Controle > Vídeo

Clique no texto em azul "defina um nível de escala personalizado" e diminua para 100%.

Ele vai fazer o logoff, você entra normalmente e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • Por Motta
      Revelada nova vulnerabilidade crítica no Windows
    • Por Fabricio Franqueira Ruck
      Olá sou novo por aqui e estou com um problema muito chato no photoshop

as imagens que eu abro no photoshop estão perdendo a qualidade quando tento redimensiona-las, quando abro as imagens elas estão perfeitas quando eu diminuo o tamanho delas para que fiquem de um tamanho menor ela fica toda pixelada e quando volto ao tamanho normal ela perde toda a qualidade e fica pixelada

me ajudem por favor isso começou a acontecer do nada, já desinstalei o photoshop 2x e não adiantou

não posso colocar todos as fotos aparentemente então só coloquei a imagem sem qualidade alguma mas na original esta perfeita eu só diminui ela de tamanho

• Por Anônimo123
      Boa noite
      Tenho um notebook ASUS Z550S, com 4 GB de RAM e processador Intel Celeron N 3160 (1.60 GHz). Como a configuração é modesta, estava pensando em desativar os serviços da Intel e da ASUS que são iniciados com o Windows. Gostaria de saber se teria algum problema desativar os processos marcados em vermelho nas imagens anexadas.

Atenciosamente,
      Emanuel

• Por onedev
      Olá Pessoal tudo bem?

Preciso apontar vários domínios para uma aplicação ASP que gera url amigáveis, por exemplo:

o domínio www.nomedocliente1.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente1    
      o domínio www.nomedocliente2.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente2 
      o domínio www.nomedocliente3.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente3      

Será necessário criar um registro manual em cada domínio, apontando a entrada CNAME de www.nomedocliente1.com para www.aplicacao.com.

Minha dúvida seria quanto ao código ASP que deve ser desenvolvido na aplicação para reconhecer o acesso de um visitante de um determinado domínio, por exemplo www.nomedocliente1.com e com isso passar a variável do login do cliente "nomedocliente1" para a aplicação, dessa forma permitindo identificação do cliente e exibição do conteúdo correto. 

Esse estratégia é utilizando por grandes plataformas de e-commerce por exemplo, que desenvolvem apenas 1 código fonte para a aplicação que fica compartilhada com milhares de clientes. A questão é como essa aplicação consegue exibir o conteúdo correto para o visitante de acordo com o domínio acessado? 

Acredito que é um assunto interessante, que possa ser útil para outros desenvolvedores. 
      Será que alguém que tenha conhecimento sobre como resolver a questão possa dar alguma dica?

Estou pesquisando muito sobre o assunto, conseguindo mais informações vou compartilhar aqui também.
      Obrigado desde já.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.