dmerat 1 Denunciar post Postado Março 14, 2016 Boa noite, galera Estou com um problema, estou criando uma página de loja virtual. E um dos produtos são camisas. Então eu coloquei um select para que a pessoa escolhesse o tamanho da camisa. E quero pegar esse tamanho da camisa e automaticamente jogar para a variável $tamanho, sem ter que clicar em nenhum botão. Estou tentando utilizar o OnChange e já consegui pegar o valor ao ser feita a escolha só que estou pegando com java script enão consigo passar a variavel do java script pro php. Procurei na internet e encontrei várias pessoas dizendo pra usar: $tamanho = "<script>window.document.write(tamanho)</script>"; mas não funciona, a variável fica em branco. Segue abaixo o código da página: <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <script language="javascript"> function change() { var size = document.getElementById("tamanho").value; } </script> </head> <body> <SELECT id = "tamanho" SIZE=1 onChange="change();"> <Option selected="selected"> Escolha o tamanho <OPTION>P <OPTION>M <OPTION>G <OPTION>GG <OPTION>P - Baby Look <option>M - Baby Look <option>G - Baby Look <option>GG - Baby Look </SELECT> </form>'; $tamanho = "<script>window.document.write(size)</script>"; echo $tamanho; </body> </html> Grato desde já pelas respostas, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites