Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaulMendes

Como retirar um texto padrão do Wordpress.

Recommended Posts

Galera minha dúvida é muito fácil porem eu estou perdido. Preciso retirar esses três campos do print, observem.

vJNacnW.png

Se trata de uma página padrão de arquivo como (news, medias, etc...) Minha dúvida é como retirar esses textos ou como encontrar essa página dentro do FTP. Estou meio perdido e sei que pode ser uma dúvida fácil, ou não... Agradeço a leitura e peço uma direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber onde encontrar a página para poder editar. Observe outro exemplo.

Kuihcof.png

Nesse exemplo eu quero traduzir o Read More mas não sei como encontrar a página para editar pela página.

Caso alguém tenha outra solução estou disposto a estudar. Agradeço e obrigado pela leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente pra trocar o idioma você vai precisar editar os arquivos .mo e .po do Wordpress (se você não tiver configurado automaticamente pra pt_br ou até mesmo o tema tenha mudado). Veja como fazer isso clicando AQUI.

Pra você encontrar alguns componentes, é só ir até a página do tema e fazer uma pesquisa geral.

- Root
  |_ wordpress
     |_ wp-content
        |_ themes
           |_ seu tema
              |_ index.php
              |_ footer.php
              |_ header.php
              ...

Ou até mesmo verifique os plugins do painel do administrador e veja se não tem algo referente a isso. Normalmente alguns plugins adicionam textos ou algo que você queira através do próprio painel, então vale dar uma olhada nas configurações, plugins e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer exatamente traduzir ou trocar o texto? Se for apenas traduzir, tente instalar um pacote pt-br se não tiver, ou procura um tutorial de como trazudir arquivos .mo e .po . Se quiser mesmo trocar o que está escrito, ou até mesmo retirar, então precisará procurar dentro do seu thema onde esta essas informações. Ao que me parece, são botões e não textos de página, de forma que você não vai conseguir edita-los pelo wp-admin, e sim apenas pelo cpanel. Como disseram acima, da uma procurada dentro dos arquivos index, header, footer. Mas nos arquivos dentro da pasta do seu thema, e não da root do wordpress.

Procura também alguma tutorial de edição de arquivos de thema pelo wp-admin. As vezes também se resolve por esse método.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.