carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 dae?? eu estava vendo uns exemplos do imasters, e vi o furmulário com uns text field com as bordas pontilhadas... como q faz isso??? de uma olhada no exemplo: http://www.imasters.com.br/web/colunistas/.../23/exemplo.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Com CSS... Exemplo de form com uma soh caixa..... <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--.borda { border: thin dotted #000000;}--></style></head><body><form name="form1" method="post" action=""> <input type="text" name="textfield" class="borda"></form></body></html> Certo???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 valeu cara!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Disponha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Seguinte, dentro do DW, tem isso de fazer borda e etc, ok??É onde você tem estilos,, va lá e no menu, você tem varios estilos, fonte, borda preenchimento e etc...Lá você define, se a caixa fica em relvo, ou o contrario e etc...É bom demais usar essa janela de estilos... mexa lá... você vai ver que é super facil!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 onde que fica este menu de estilos???o meu DW é em ingles!!!valew...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 O meu é em port. mas acho que dá pra te dá um caminho +/-Crie um form com campos e um botão p/ enviar ok?Vá em "Janela" (Window) "Estilo CCS" (CCS Style). Na janela que abre clique em "New" (é um botão, em baixo), e vai abrir uma janela maior.Nessa janela tu vai criar o teu estilo. Na primeira tu vai definir a fonte, cor, etc. que vai aparecer no campo quando o cara digitar.No segundo vai definir a cor de fundo, imagem, etc.No terceiro é o espaçamento entre as palavras.No quarto é a caixa, largura, altura e preenchimento.No quinto a borda: Indique UM px para cada campo e escolha uma cor para cada linha. e em stile, abaixo, escolha tracejado (Não sei como é em inglês).Os outros três tu não vai usar agora.Eu já posto o resto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Agora crie outro estilo, para o botão.Depois de feito isso, deixe aberto a página de estilos (F7), selecione um campo do form e clique sobre o nome que você deu para o estilo, clique no outro campo e clique no nome do estilo, e assim também no botão. Sacou?Era isso... To de correria agora, senão dava mais detalhes, mas nem precisa né?Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites