Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jussan001

qual melhor cenário ou qual a melhor forma pra implementar um AD Windo

Recommended Posts

Fala galera,

gostaria de saber qual melhor cenário ou qual a melhor forma pra implementar um Windows server AD em uma rede com matriz e lojas espalhadas por São Paulo.

alguém que já teve essa experiência puder contar como foi a implantação e como é o gerenciamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • Por Motta
      Revelada nova vulnerabilidade crítica no Windows
    • Por Lizeb
      Pessoal, atualmente tenho alguns scripts em vbscript que fazem alguns job diariamente, mas agora o foco é automatizar tudo que é possível na área da empresa que eu trabalho, por falta de experiencia nao sei se vbscript é a melhor opção para essa nova fase de  automatizar processos repetitivos de; movimentação de arquivos, validação de arquivos em diretórios, validar recepção de arquivos em ftp, se jobs foram executados corretamente no banco de dados etc...

gostaria da dica de vocês mais experientes nesse ramo de qual linguagem é a mais utilizada nesse meio de automatização para eu eu comece a implementar esses projetos da melhor forma possível.
      um ponto importante é que eu consiga fazer conexão com banco de dados pois a ideia é criar uma aplicação para realizar o cadastro de qual tipo de validação, cadastrar diretorios para que a ferramenta liste os diretórios cadastrados e faça as respectivas validações nos horários determinados.
    • Por RafsFernandes
      Boa noite pessoal,

Estou pensando em desenvolver uma pequena dashboard web para monitoramento de redes de uma microempresa. 

Minha dúvida é: existe alguma forma de disparar pings em PHP?

Se tiver, qual a forma mais correta/otimizada de fazer?

A ideia é fazer uma página super simples, que fica realizando pings em vários IPS e mostra o STATUS como Down ou UP, como nesta imagem.

• Por Anônimo123
      Boa noite
      Tenho um notebook ASUS Z550S, com 4 GB de RAM e processador Intel Celeron N 3160 (1.60 GHz). Como a configuração é modesta, estava pensando em desativar os serviços da Intel e da ASUS que são iniciados com o Windows. Gostaria de saber se teria algum problema desativar os processos marcados em vermelho nas imagens anexadas.

Atenciosamente,
      Emanuel

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.