mruoppolo 14 Denunciar post Postado Março 26, 2016 Olá, tudo bem? Estou aproveitando o final de semana e o fato de ser nerd sem namorada pra brincar de telefonia VoIP, rsrs Utilizei o VirtualBox para emular uma maquina linux aqui pra eu brincar, porém, não estou conseguindo conectá-la na rede de maneira nenhuma com o Elastix. Ele simplesmente não me mostra um IP para eu acessar a interface pelo navegador, quando eu dou um ifconfig aparece o eth0 porém ele não mostra nenhum IP, ele mostra aquela linha que começa com: link encap e na linha de baixo ele já mostra direto a UP BROADCASTRUNNING MULTICAST Apenas uma atualização no post, eu reiniciei a maquina e dei um dhclient apenas para refazer a conexão e no final apareceu a seguinte mensagem: NO DHCPOFFERS RECEIVED O que eu devo fazer? muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Março 26, 2016 Já descobri o problema é que eu estava conectado pelo wifi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites