Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)
Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
Como podem ver a google não aceita mais a SDK da unity ads por motivos da empresa
Então resolvi remover toda a SDK do meu código. Libs,linhas de comando, tudo. e mesmo assim ainda ela acusa que tenho a sdk dentro do meu app
Já tenho mais ou menos 1 ano programando em android e nunca tinha visto algo sobre ou esse erro persistir já que tirei tudo de dentro do app
A minha dúvida é, onde estou errando? Onde deixei alguma coisa sobre essa sdk?Que inclusive coloquei pra teste a uns 5 meses atrás e até tinha esquecido dela kk
Peço que me ajudem dando sugestões de como remover por completo pois eu praticamente reverti o processo de adicionar a SDK e todo tipo de linha relacionada a unity.ads
Bom dia, estou baixando arquivos que estão em uma hospedagem própria para serem acessados por um aplicativo que estou desenvolvendo (consigo fazer normalmente utilizando os comandos citado mais a baixo), porém os arquivos ficam salvos na pasta padrão de DOWNLOADS do Android, minha intenção não é ficar acumulando estes arquivos no aparelho, ou esperar que o usuário exclua manualmente, gostaria em salva-los em uma pasta interna do aplicativo para que seja possível excluir automaticamente pelo próprio aplicativo, já tentei como alternativa excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS, mas não consegui...
Segue o código que estou usando para baixar os arquivos, queria adaptar para baixar direto na pasta interna do aplicativo, ou como alternativa caso isso não seja possível, conseguir excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS do Android...
String url = "https://www.site.com/arquivo.pdf"; //Arquivo que vou baixar
DownloadManager.Request request = new DownloadManager.Request(Uri.parse(url));
request.setDescription("Alguma descrição");
request.setTitle("Algum titulo");
//A notificação de conslusão só esta disponível a partir da API 11
if (Build.VERSION.SDK_INT >= Build.VERSION_CODES.HONEYCOMB) {
request.allowScanningByMediaScanner();
request.setNotificationVisibility(DownloadManager.Request.VISIBILITY_VISIBLE_NOTIFY_COMPLETED);
}
//Salvando o arquivo no diretório de Downloads
request.setDestinationInExternalPublicDir(Environment.DIRECTORY_DOWNLOADS, "arquivo.pdf");
DownloadManager manager = (DownloadManager) getSystemService(DOWNLOAD_SERVICE);
manager.enqueue(request);
Bom dia, alguém poderia me ajudar com esse problema?
Estou fazendo um aplicativo bem simples em que sua única função será criar uma pasta no celular (em local acessível pelo gerenciador de arquivos do usuário), e posteriormente copiar arquivos de outro local ou rede e colocar nesta pasta.
Fiz algumas pesquisas, mas por incrível que pareça não encontrei algo que tenha funcionando. Também tenho dúvidas sobre qual seria o equivalente ao "C:/" do Android.